Celebridades

Iza é confirmada no Rock in Rio e lembra que foi ao festival: '10 anos atrás'

Ivete Sangalo e Iron Maiden também farão shows no festival

Quatro mulheres, três brancas e uma negra segurando ingressos do festival Rock in Rio
A cantora Iza no festival Rock in Rio no ano de 2011 - Instagram/iza
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A cantora Iza, 30, foi confirmada como atração do festival Rock in Rio, e irá se apresentar no dia 4 de setembro no Palco Mundo. A artista celebrou o show em seu Instagram e compartilhou um registro de quando foi ao Rock in Rio no ano de 2011.

"Na moral mesmo?! Deus é sinistro! Essa sou eu no fim do dia 23 de setembro de 2011, pós show da Rihanna, com meu ingresso na mão. Há 10 anos atrás eu não fazia ideia do que estava por vir e esse palco já significava muito para mim", escreveu na publicação feita nesta quinta-feira (19).

"Hoje eu anuncio emocionada que no dia 4 de setembro de 2022 eu vou cantar para vocês dali de cima. No Palco Mundo da Cidade do Rock. Não desista dos seus sonhos, porque Deus é craque em surpreender a gente e os planos Dele são sempre melhores que os nossos", completou a artista.

Nos comentários, celebridades também comemoraram com a cantora. "Sempre linda", escreveu Pabllo Vittar. "Eu amo tu! Merece muito", disse a ex-BBB e apresentadora do The Masked Singer, Camilla de Lucas. "Merece demais! Estarei lá igual estava grudada na grade no último Rock in Rio te assistindo!", afirmou Fernanda Paes Leme.

Além de Iza, a cantora Ivete Sangalo, 49, também foi confirmada para se apresentar no Palco Mundo, no dia 11 de setembro. O festival acontece em 2022, nos dias 2, 3, 4, 8, 9, 10 e 11 de setembro no Rio de Janeiro.

Além das artistas, o festival anunciou o "Dia de Heavy Metal", em 2 de setembro, com Iron Maiden, Sepultura, Dream Theater e Megadeth. O Rock in Rio também contará com shows de Justin Bieber, 27, e Demi Lovato, 28.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem