Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Televisão

The Masked Singer: Ivete diz que jacaré está vacinado e movimenta a web

Renata Ceribelli foi a desmascarada da noite no reality musical

Ivete Sangalo, apresentadora do The Masked Singer Brasil
Ivete Sangalo, apresentadora do The Masked Singer Brasil - Kelly Fuzaro/Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Ivete Sangalo, 49, movimentou as redes sociais durante apresentação do segundo episódio do The Masked Singer, na noite desta terça-feira (17). Ao chamar o participante mascarado jacaré, ela disse que ele “é fofucho e está vacinado”.

A cantora falou ainda sobre a importância de usar máscaras para se proteger da Covid e que não havia motivos para temer o jacaré. A referência ao animal está relacionada ao comentário do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), que disse que quem tomasse a vacina Coronavac viraria jacaré.

Ele quer deixar os seus adversários tremendo de medo, mas não tenham medo dele não, porque no fundo ele é muito fofucho. Entrando aqui e mostrando que já está vacinado: jacaré”, diz a apresentadora ao anunciar o jacaré.

Os internautas foram à loucura e alguns começaram a postar memes no Twitter,como o de uma mulher engasgando de rir e cuspindo o líquido ao ouvir o que Ivete falou.

​O perfil de Twitter Ivetinha Rainha Oficial escreveu : A Ivete é terrível. Mostrando que já tá vacinado, o jacaré”. Outra internauta não acreditou no que a apresentadora falou: “Meu deus a Ivete fez a piada do jacaré vacinado no The Masked Singer”.

O jacaré foi eleito o melhor mascarado da noite. Enquanto o brigadeiro foi o desmascarado da noite e teve que revelar sua identidade. Os jurados ficaram impressionados ao descobrir que o segundo eliminado do programa era a jornalista Renata Ceribelli.

“Eu estou me divertindo até agora. Uma experiência incrível. Nunca tinha usado a minha voz para cantar. Eu agradeço, gente! Amei, amei!", disse rindo.

O programa surgiu na Coreia do Sul e já teve adaptações em mais de 40 países, dentre eles Inglaterra, Estados Unidos, México e Alemanha. ​

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem