Música

Anitta afirma que jamais esquecerá o Brasil, mas chegou seu momento de decolar: 'Sempre voltarei'

'Sinto que este momento é de decolagem, de estar um tempo fora'

A cantora Aniita em ensaio para revista argentina Depunta
A cantora Aniita em ensaio para revista argentina Depunta - Reprodução/Depunta/Iván Resnik
São Paulo

Capa da revista Depunta, a cantora Anitta, 25, brilhou em um ensaio fotográfico em branco e preto e ainda fez revelações em entrevista para publicação argentina. A artista, que se diz grata por todas as experiências já vividas, afirma que a sua rotina ficará mais internacional nos próximos anos.

Para ela, chegou o momento de "passar um tempo fora". "Não estou tanto tempo no Brasil como antes. Sou muito agradecida ao meu país, mas sinto que este momento é de decolagem, de estar um tempo fora, sabendo que minhas raízes são de lá e que sempre voltarei. A chave do meu sucesso é nunca deixar de estar em meu país e posso reunir o mundo em minha agenda."

A artista reforçou que jamais esquecerá as suas raízes e que é grata por sua mãe por tê-la estimulado a estudar. Anitta fez faculdade de administração e sempre cursou idiomas. "Não nego de onde venho, porque sempre volto para lá e continuo sendo aquela garota. [...] Continuo dizendo o que sinto, mas, com a idade, a gente coloca filtros internos, não para ficar bem com as outras pessoas, mas só para não dizer nenhuma barbaridade. Sou muito jovem, mas eu vivi tanto nesses anos que sinto que tenho o dobro da idade."

​Anitta ainda se diz grata pelo relacionamento que teve com Thiago Magalhães, com quem casou em novembro de 2017, com direito a uma cerimônia no meio da floresta amazônica durante a gravação do clipe “Is  That For Me”.  Eles separam em setembro de 2018.

"Quando você deseja algo pode continuar com esse sonho se está casada ou solteira. Por sorte, meu ex-marido foi meu companheiro nas viagens, apresentações e sempre me apoiou. Não poderia ter chegado onde cheguei sem a sua companhia. E nossa separação não teve a ver com o meu trabalho e sim comum desgaste natural de um casal".

Filtrar as amizades que possam chegar por interesse também não é um problema para a cantora que ficou famosa pouco depois de completar apenas 20 anos. "Percebo quem chega por interesse ou por algo genuíno. Não sei explicar com palavras, mas sei só de olhar para alguém quais são as suas intenções. É algo de pele, sensibilidade."

Os planos de Anitta estão dentro do que previu a numeróloga Aparecida Liberato fez para a artista. "Ela tem a possibilidade de ir para o mundo, de alargar horizontes", afirmou Aparecida. A especialista disse, no entanto, que a cantora precisará lidar de forma racional com todas as mudanças e com as notícias inesperadas em 2019, que podem aparecer tanto no âmbito pessoal quanto no profissional.

Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias