Celebridades

Anitta se casa com empresário Thiago Magalhães


Anitta e seu namorado Thiago Magalhães - Reprodução/Instagram/Divulgação


  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Anitta, 24, e o namorado Thiago Magalhães, 26, deram um "up" no relacionamento. A cantora e o empresário assinaram um contrato de união estável em um cartório da Barra da Tijuca, no Rio. Procurada pelo "F5", a assessoria confirmou a união.

Juntos desde maio deste ano, o casal evita publicar fotos em suas redes. Anitta confirmou o namoro dois meses depois, em julho, durante o lançamento do clipe "Sua Cara". Para demonstrar seu amor, ela escreveu uma canção para Magalhães, que ainda não foi gravada.

Anitta afirma que tenta preservar a imagem do companheiro, que não é uma pessoa pública. Em outubro passado, os dois exibiram anéis de compromisso. 

Em entrevista à Giovanna Ewbank, para seu canal no YouTube, Anitta disse que estava pensando em se casar e que havia conhecido Magalhães nos bastidores do programa "Música Boa Ao Vivo (Multishow). 

"A gente estava conversando disso esses dias. Os padrinhos seriam minha cunhada com meu irmão, o Nego do Borel com Renner de Souza, Mumuzinho." 

Anitta ainda afirmou que a cerimônia provavelmente não seria na igreja, já que a cantora prefere a parte mais agitada da festa.

Nesta semana, Anitta participou da festa do Grammy Latino em Las Vegas (EUA).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias