Música

Anitta, Nick Jonas, e Camila Cabello: saiba o que rolou na festa pré-Grammy Latino

Nick Jonas e Anitta cantam "Looking For Paradise" no prêmio da Academia Latina de Gravação, "Pessoa do Ano".
Nick Jonas e Anitta cantam "Looking For Paradise" no prêmio da Academia Latina de Gravação, "Pessoa do Ano". - Chris Pizzello/Invision/AP


  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A festa que antecede o Grammy Latino começou agitada. Nesta quarta-feira (15) Anitta e Nick Jonas subiram juntos no palco em Las Vegas (EUA) para homenagear o cantor Alejandro Sanz, nomeado como personalidade do ano pela Academia Latina da Gravação. 

Na celebração do "Person of the Year", os artistas cantaram juntos a música "Looking For Paradise", de Alejandro Sanz com participação de Alicia Keys.  Já ao fim da música o rapper Residente subiu ao palco para cantar ao lado de Anitta e Nick.

Nas redes sociais, os fãs foram ao delírio comentando o dueto."Anitta e Camila, Anitta e Tyga, Anitta e Diplo, Anitta e Iggy, Anitta e Nick jonas. Aparentemente a Anitta tá fazendo mais para aproximar o Brasil dos EUA que o próprio Ministro das relações internacionais", brincou um seguidor. "Que dia difícil para ser hater da Anitta, né?", escreveu outra fã. 

Além do dueto ao lado do ex-Jonas Brothers, Anitta socializou na plateia e fez fotos ao lado de Camila Cabello, ex-integrante do Fifth Harmony e outros famosos como o cantor Sebastian Yatra e a modelo venezuelana Lele Pons. 


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias