Celebridades

Anitta explica amizade com Lewis Hamilton: 'Hoje não existe mais distância'

Anitta recebe imprensa em evento
Anitta recebe imprensa em evento - AgNews


  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Anitta comentou a amizade que tem com o piloto Lewis Hamilton momentos antes de cantar o hino nacional na largada do Grande Prêmio Brasil de Fórmula 1 neste domingo (12), em Interlagos.

"É um amigo querido, uma pessoa muito talentosa, maravilhosa, que está sempre torcendo pelo meu trabalho. Hoje temos contato com todo mundo. Com internet não existe mais distância", disse a cantora em entrevista para o "Esporte Espetacular", da Globo.

Segundo ela, os dois têm muito em comum. "Ele também é apaixonado por música, então a gente conversa sobre acertar sotaque. Nada melhor que um gringo para analisar pra gente", explicou a cantora, que recebeu elogios do piloto pelo sotaque em inglês.


Em janeiro, Anitta foi fotografada ao lado do piloto em um deserto no México. Eles andaram juntos de quadriciclos. 

Em 2016, em entrevista ao "Globo Esporte", Hamilton disse que Anitta era "quente": "Definitivamente, gostaria de conhecê-la".

Segundo o "UOL Esporte", os dois tiveram um affair durante a passagem do piloto no país para o Grande Prêmio do Brasil. Neste ano, a cantora passou a namorar o empresário Thiago Magalhães, com quem foi vista circulando de alianças recentemente.


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias