Música

Anitta e J. Balvin cantam 'Downtown' ao vivo, antes do lançamento da música 

Anitta e J Balvin na gravação do clipe de "Downtown" em Nova York


  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Spoiler musical. Anitta e J. Balvin cantaram ao vivo a música "Downtown", resultado de uma parceria entre os músicos. A apresentação aconteceu na última terça (14) em um evento da plataforma de músicas Spotify em Las Vegas (EUA).

O clipe da música foi gravado na cidade americana de Nova York, em um hotel no coração de Manhattan. No entanto, a versão em estúdio da canção ainda não foi lançada oficialmente.

"Downtown" é parte do projeto "Check Mate", lançado pela cantora em agosto com a promessa de emplacar um clipe novo por mês até o fim do ano.

No vídeo, compartilhado por internautas nas redes sociais, é possível ter uma ideia de como será o hit. Cantado em espanhol, a música parece ter "pegada reggaeton" com uma batida  sensual.

Essa é a terceira parceria internacional de Anitta em 2017. Só esse ano a cantora já lançou "Will I See You" com o americano Poo Bear e "Is That for Me", com o DJ sueco Alesso.

"Downtown" deve ser o penúltimo "Check Mate" de Anitta. Assim, o último tende a ser a música "Vai Malandra", cujo clipe foi gravado no Morro do Vidigal, no Rio de Janeiro (RJ), com biquíni de fita isolante.



Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias