Celebridades

Anitta e Thiago Magalhães confirmam fim do casamento após rumores de separação

Cantora e empresário estavam casados desde novembro de 2017

Anitta e o marido o empresário Thiago Magalhães estão se separando
Anitta e o marido o empresário Thiago Magalhães estão se separando - Reprodução/Instagram/anitta
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Anitta, 25, e Thiago Magalhãs, 27, estão se separando, segundo confirmou neste sábado (8) a assessoria da cantora. “A decisão foi tomada de comum acordo. A amizade, a admiração e o carinho permanecem”, afirmou em nota. 

A cantora já tinha aparecido sozinha em duas ocasiões nos últimos dias, o que levantou rumores de término do relacionamento dos dois, que casaram em novembro de 2017, com direito a uma cerimônia no meio da floresta amazônica durante a gravação do clipe “Is  That For Me”. 

Na noite de quinta (6), Anitta foi a uma casa noturna da zona norte do Rio sem o marido, segundo informações do jornal Extra. Já na sexta (7), a cantora fez um churrasco em sua casa, novamente sem a presença de Magalhães. Na ocasião, ela soube que vai ser tia e comemorou nas redes sociais. 

“Comecei o dia com a notícia de que vou ser titia. Que máximo! Quero que seja menina porque vou fazer uma boneca. Já avisei meu irmão que se for menina para prepara o coração porque vou fazer e acontecer com essa criança. Vai virar um ícone fashion. Amei que vou ser titia”, afirmou no Instagram.   

Anitta e Magalhães começaram a namorar em maio do ano passado e confirmaram o relacionamento dois meses depois durante o lançamento do clipe "Sua Cara". Ela chegou a escrever uma canção para o empresário na época. 

A cantora, que é uma das juradas da versão mexicana do “The Voice”, já anunciou o lançamento do clipe da música “Perdendo a Mão”, em parceria com duo Seakret e Jojo Todynho. Ela também negocia atualmente um dueto com Dua Lipa, do sucesso “New Rules”. ​

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias