Música

Roberto Carlos afirma que tem vontade de gravar um disco com Zizi Possi em italiano

Rei é fã do disco 'Passione' gravado pela cantora em 1998

Roberto Carlos reverencia Zizi Possi no especial de fim de ano gravado esta semana, na Globo
Roberto Carlos reverencia Zizi Possi no especial de fim de ano gravado esta semana, na Globo - Estevam Avellar/Globo
São Paulo

Em seu especial de fim de ano da Globo, Roberto Carlos cantou em italiano com Zizi Possi e a elogiou muito pelo disco "Passione" (1998), no qual gravou apenas canções italianas. Agora, o rei até pensa em gravar um álbum temático com a cantora.

"Zizi é maravilhosa e me emocionou. Deu vontade de gravar", afirmou o rei a Carlinhos de Jesus durante o programa de rádio Samba Social Clube, da Rádio Tupi, do Rio de Janeiro. A informação é da colunista Marina Caruso, do jornal O Globo. 

Os dois cantaram "A Paz", sucesso de Zizi, e conversaram um pouco em italiano antes de repetirem "Non ti Scordar di me"  para garantir uma versão final perfeita. Com o álbum "Passione", Zizi vendeu mais de 100 mil cópias e ganhou o disco de ouro.

Recentemente, Roberto lançou um disco só com canções em espanhol. Uma delas é uma parceria com Alejandro Sanz, com quem gravou "Esa Mujer". O cantor espanhol participou do especial "Muito Romântico" deste ano do rei e apresentou ao vivo, pela primeira vez, a música “No Tengo Nada!”.

Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias