Música

Luan Santana confirma gravação de novo DVD com participação de Alok em Salvador para 2019

O novo DVD do artista terá como tema um universo 'Cyber Punk'

Luan Santana durante show do Festival Virada Salvador 2019
Luan Santana durante show do Festival Virada Salvador 2019 - Jefferson Peixoto/Secom

São Paulo

Luan Santana, 27, anunciou, na noite deste sábado (29), que a gravação de seu sexto DVD será em Salvador, no dia 19 de maio de 2019, no Parque de Exposições. "Meu avô paterno é baiano e vou fazer valer o meu sangue baiano que corre nas veias e gravar o DVD nesta terra de todos os sons e santos."

Há algumas semanas, o cantor iniciou uma campanha nas redes sociais para divulgar aos poucos detalhes sobre o novo projeto. No dia 20 de dezembro, Luan anunciou a data da gravação e, na noite deste sábado, ele divulgou o local em seu perfil no Instagram e durante show no Festival Virada Salvador

O cantor Luan Santana também comentou sobre a campanha dos fãs para que ele realizasse a gravação em Salvador. "Estava faltando gravarmos no Nordeste. Vai ser incrível. Espero que seja o melhor da minha vida", afirmou o artista.

​O músico disse ainda que já pediu para sua equipe providenciar 30 acarajés em seu camarim durante a gravação de seu DVD. "Sou um acararejeiro."

Um dos convidados para participar do novo DVD de Luan Santana é o DJ Alok. No final de novembro, os dois se uniram para lançar a música "Próximo Amor", composta por Luan em parceria com Rafa Torres e Marcos Arrocha. No lyric vídeo, os artistas viram personagens de mangá.

A canção será tema do VillaMix Festival de 2019. “Fiquei muito feliz com o resultado com essa música que eu e Alok gravamos juntos”, afirmou Luan, em suas redes sociais na época do lançamento. 

Luan Santana, que costuma escolher sempre um tema para desenvolver seus projetos musicais, afirmou que o foco será o universo "Cyber Punk", expressão criada nos anos 1970, que trata de um futuro obscuro em que a alta tecnologia praticamente ofusca os sentimentos mais essenciais do ser humano. 

“A ideia é usar esse fator, do afeto em queda e da tecnologia em alta, para justamente falar de amor nesse DVD”, explica o cantor. "É fazer florescer o amor diante de um tema tão frio", completa.

A inspiração para o novo projeto está em filmes como “Blade Runner” e “Minority Report”, além da série "Altered Carbon". As vendas dos ingressos para a gravação do DVD de Luan Santana começam no dia 7 de janeiro no próprio site do próprio artista

Final do conteúdo

Últimas Notícias

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem