Música

Pabllo Vittar figura em lista da Billboard e publicação prevê sucesso fora: 'Questão de tempo'

Música 'Problema Seu' é eleita uma das 50 melhores da cena LGBT

A cantora Pabllo Vittar
A cantora Pabllo Vittar - Jardiel Carvalho/Folhapress

Leonardo Volpato
São Paulo

Se Pabllo Vittar, 24, faz sucesso no Brasil, o mesmo parece começar a acontecer lá fora. Sinal disso é a eleição da revista norte-americana Billboard que coloca em sua seleta lista anual de hits uma das músicas da cantora: “Problema Seu”. 

A música figura entre as “50 canções estelares de artistas LGBT que você pode ter perdido em 2018 (mas não deveria)”. A canção de Pabllo Vittar também foi escolhida hit do ano na premiação do F5.

A lista conta com artistas lésbicas, gays, travestis, transexuais e transgêneros espalhados pelo mundo. De acordo com a publicação, aliás, Vittar deve começar a aparecer mais no exterior. 

Em um dos trechos da reportagem, a brasileira recebe muitos elogios. “Depois de colaborações de alto padrão com Charli XCX e Diplo, a mega estrela brasileira Pabllo Vittar está começando a ganhar força nos EUA. Como a drag queen mais seguida do Instagram –ela tem três vezes mais seguidores do que RuPaul–, é só uma questão de tempo antes que seu repertório exuberante de canções tecnobrega ganhe reconhecimento nos EUA."

"Fico muito agradecida e honrada de ter meu trabalho reconhecido por veículos que sempre admirei muito, só tenho que agradecer a todo o carinho por todo mundo que ouviu e me apoiou nesse ano. E que venha 2019 com mais música para todos!", afirmou Pabllo Vittar ao F5. 

De acordo com previsões de Aparecida Liberato, a cantora deverá ter trajetória promissora em 2019. Para numeróloga, Pabllo Vittar não terá carreira efêmera se souber administrar. O último disco da artista, "Não Para Não", foi lançado em outubro.

Final do conteúdo

Últimas Notícias

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem