Música
Descrição de chapéu Alalaô

Anitta grava clipe com seios à mostra em cartão-postal de Salvador com J Blavin e Tropkillaz

Cantora também adotou aplique loiro no cabelo para filmar 'Bola, rebola'

Anitta grava seu novo clipe “Bola, Rebola” em Salvador
Anitta grava seu novo clipe “Bola, Rebola” em Salvador - Reprodução/Instagram/mattonicomunicacao
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A cantora Anitta, 25, está em Salvador (BA) para gravar o clipe de sua nova música, "Bola, rebola", uma parceria com J Blavin, Tropkillaz e MC Zaac. As filmagens começaram nesta quinta-feira (31) no bairro da Gamboa, na Avenida Contorno. Segundo a assessoria da artista, o hit será lançado "em breve".  

Nas imagens divulgadas pela equipe da cantora, Anitta aparece com os seios à mostra tapados apenas por um par de adesivos. Na Carnaval de 2018, a atriz e cantora Cleo usou o acessório —que acabou virando moda de verão—, para assistir ao desfile das escolas de samba do Rio de Janeiro na Sapucaí. ​

Para o clipe de "Bola, rebola", o figurino de Anitta também contou com uma calcinha colorida cavada e de cintura alta. No cabelo, Anitta usou aplique loiro e frisado comprado, "com desconto", segundo ela, da cantora Ludmila. 

Nenhuma das parcerias anunciadas de "Bola, rebola" é inédita. Anitta já trabalhou com o colombiano J Balvin na música "Downtown", segundo lançamento do projeto "Check Mate", de 2017. No fim do mesmo ano, finalizando a iniciativa, Anitta lançou "Vai, malandra" com o trio Tropkillaz e o com o funkeiro MC Zaac. 

Compadre Washington, da banda baiana É o Tchan, fará uma participação especial no clipe. "Estava em casa dormindo, quando de repente o celular tocou. Sabe quem era? Anitta", disse o músico em um vídeo publicado em seu Instagram. 

MAIS CLIPE 

Além de "Bola, rebola", Anitta prepara, já para esta sexta-feira (31), o lançamento de "Terremoto", parceria com o MC Kevinho e uma das promessas de hit de Carnaval

O clipe, dirigido por Kondzilla, o "midas do funk" foi gravado no dia 21 de janeiro. Com o celular de Kevinho em mãos, Anitta brincou com a fama do produtor. 

"Diz que se chegar perto de você já aumenta em 10% a conta bancária. E se encostar? 20%, 30%, 40%. Caraca! Estou muito rica agora", disse ela em vídeos publicados na ferramenta Storie do Instagram. 

 
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem