Música

Anitta lança clipe de 'Downtown' com JBalvin e diz que gostaria de fazer turnê com astro do reggaeton

Anitta e J Balvin gravam clipe de "Downtown" em Nova York
Anitta e J Balvin gravam clipe de "Downtown" em Nova York - Reprodução


Anitta lançou oficialmente, nesta segunda (20), o clipe da música “Downtown” --uma parceria com o colombiano JBalvin. O evento aconteceu em um hotel na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio. Esta é a segunda vez que a dupla canta junto --a primeira foi na música "Ginza", do astro do reggaeton, há um ano. 

Foi nessa época, inclusive, que eles se conheceram. "Estava trabalhando para entender o mercado latino porque só conhecia a galera do busines. Fui para as ruas, clubes e boates, perguntando quem era a pessoa 'hot' e descobri o Balvin. Mandei mensagem para ele no Instagram e o cara respondeu! Então, fizemos o remix de Ginza", relembra Anitta.

A cantora disse que gostaria de fazer uma turnê com o astro do reggaeton na próxima vez que ele vier ao Brasil. "Quero a gente arrebentando pelo país inteiro."

"DOWNTOWN"

Cantado em espanhol, o hit foi gravado em Nova York (EUA) e faz parte projeto "CheckMate", que prevê o lançamento mensal de um "combo" composto por single e clipe até o fim do ano. O clipe de "Downtown" se passa no universo glamoroso dos cassinos parisienses dos anos 1940. 

"Amei a batida dessa música porque é diferente. Tem muita gente buscando fazer coisas parecidas com o que já faz sucesso. Achei que essa batida era diferente do que as pessoas estavam apostando. Tem tudo a ver comigo. É sensual, diferente, forte", afirmou a cantora.

Na história, os cantores são amigos e parceiros de crime. Eles unem beleza e inteligência para "quebrar a banca" e conquistar a aposta máxima da mesa. "Os jogos de azar são o universo deles. Os dois observam cada pessoa que frequenta aquele ambiente antes de aplicar seus golpes. Eles são trapaceiros e cúmplices", diz Anitta.

O clima da música é de sensualidade. A letra fala sobre entrega, dominação, desejo e ambição. "O clima dos dois é envolvente, mas o objetivo final é se dar bem e conseguir ainda mais dinheiro", afirma a cantora.

Segundo Anitta, a ideia do clipe "Downtown" era de que ela e J Balvin aparecessem como parceiros, não como casal. "Somos parceiros na vida real. Trouxemos essa ideia de uma maneira mais divertida, usando a sensualidade de uma forma mais sagaz, malandra."

Após a entrevista, os dois foram para uma sala. O clima era de descontração. Enquanto Anitta recebia o "F5", Balvin estava entretido comendo pães de queijo. "Nossa, é muito bom. Eu já tinha comido pão de queijo antes, mas os do Brasil são demais", disse, entre uma mordida e outra, antes de gravar um vídeo para a reportagem.

CHECKMATE

Em setembro, a cantora trouxe para o público sua primeira canção em inglês,  "Will I See You", feita em parceria com o americano Poo Bear, amigo e produtor de Justin Bieber. Em outubro, Anitta divulgou "Is  That For Me", fruto de uma parceria com o DJ sueco Alesso. O clipe foi gravado na Amazônia.

Em dezembro será a vez do lançamento de "Vai Malandra", com MC Zaac e DJ Maejor. Anitta gravou o clipe na favela do Vidigal, no Rio, e causou alvoroço na web ao aparecer com um biquíni de fita isolante dançando em uma laje, durante as filmagens.



Final do conteúdo

Últimas Notícias

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem