Música

Simone diz que Simaria se sente melhor e confirma novo DVD e participação no The Voice Kids

Cantora deu a declaração durante a Dança dos Famosos

A cantora Simone agita no palco principal de Barretos
A cantora Simone agita no palco principal de Barretos - AgNews
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A cantora Simone, da dupla de Simaria, falou sobre a saúde de sua irmã neste domingo (21) durante o quadro Dança dos Famosos,  no Domingão do Faustão (Globo). Ela foi uma das juradas convidadas.

"Ela está bem melhor, graças a Deus. Nós decidimos parar esses três meses com os shows, mas em janeiro estaremos de volta. Já, já, vamos poder matar a saudade", afirma a cantora.

As duas se afastaram mais uma vez dos palcos para que Simaria continue o tratamento de uma tuberculose ganglionar.  O médico de Simaria, no entanto, liberou que ela fizesse alguns trabalhos pontuais até lá.

"O 'The Voice Kids', por exemplo, está garantido", revelou a cantora. A dupla já trabalha nos bastidores do programa que deve estrear em janeiro no ano que vem.  Outro compromisso que também está confirmado é a gravação do novo DVD da dupla em 11 de novembro no Espaço das Américas, em São Paulo. 

Simaria, que estava afastada dos palcos desde o primeiro diagnóstico, em abril, retornou em agosto com uma agenda de shows reorganizada para não atrapalhar o tratamento. Ainda assim, a cantora passou mal durante uma apresentação no dia 13 de setembro e precisou ser internada. 

No fim de setembro,  Simaria usou suas redes sociais para esclarecer os motivos de seu novo afastamento. Segundo a cantora, além do tratamento da tuberculose ganglionar, ela também trata uma inflamação no estômago. 

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias