Celebridades

Com tuberculose, Simaria, da dupla sertaneja com Simone, ficará afastada por um mês

Hospitalizada desde a semana passada, cantora recebeu alta nesta terça (17) 

Simaria, técnica do 'The Voice Kids' (Globo)
Simaria, técnica do 'The Voice Kids' (Globo) - Sergio Zalis/Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A cantora Simaria, da dupla sertaneja com a irmã Simone, foi diagnosticada com tuberculose e, por isso, precisará se afastar dos palcos e apresentações músicas por 30 dias. 

Segundo boletim médico divulgado pela assessoria do Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, nesta terça (17), data em que Simaria recebeu alta, a cantora deu entrada na última quinta (12) queixando-se de perda de peso e alterações gastrointestinais. 

Após realizar exames laboratoriais no hospital, os médicos diagnosticaram anemia "aumento do gânglio supraclavicular à direita", como diz a nota enviada à imprensa. O diagnóstico final, como conclui o texto, é tuberculose ganglionar.

Ainda de acordo com o boletim médico do Hospital Sírio Libanês, Simaria continuará tratamento em casa, sendo acompanhada pelos médicos Roberto Kalil Filho e David Uip. 

Devido a doença, Simaria não participou do show na 48º edição da Expoagro em Itapetininga, interior de São Paulo, realizada neste fim de semana. Na ocasião, a irmã Simone se apresentou sozinha, como deve ocorrer até a volta de Simaria.  

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias