Música

Internautas comparam Lucas Lucco e Pabllo Vittar com protagonistas de 'A Lagoa Azul' 

Internautas comparam Lucas Lucco e Pabllo Vittar com protagonista de 'A Lagoa Azul'
Internautas comparam Lucas Lucco e Pabllo Vittar com protagonista de 'A Lagoa Azul' - Reprodução Instagram/baphodosartistas

O clipe da música "Paraíso", parceria de Lucas Lucco com Pabllo Vittar, está divertindo fãs –e os próprios cantores– nas redes sociais.

Isso porque o vídeo, que tem uma parte gravada Península de Maraú (BA), fez internautas lembrarem dos protagonistas do filme "A Lagoa Azul", Christopher  Atkins, o Richard, e Brooke Shields, que fez o papel de Emmeline  no longa. 

Muitos internautas, e inclusive celebridades como David Brazil, compartilharam a montagem em que Lucas e Pabllo aparecem abraçados numa pose parecida com uma feita por Atkins e Shields na época do filme. 

Com a repercussão da brincadeira, até Lucas tirou onda. No seu Instagram, o músico publicou um vídeo de uma chamada do SBT para o filme, mas com imagens do clipe. 

COMENTÁRIOS PRECONCEITUOSOS 

Logo que foi lançado, neste domingo (28), no "Fantástico" (Globo), Lucas e Pabllo viraram alvos de comentários preconceituosos. 

No vídeo, esbanjando sensualidade, ambos aparecem com roupa de banho, trocando carícias no mar. Na época das gravações, Pabllo disse que precisou esconder o "menino" com uma fita, pois o vestuário era muito cavado.

Nos comentários em redes sociais, internautas criticaram a parceria. "Foi a coisa mais ridícula de todos os tempos você não precisava disso para chamar atenção"; disse um. "Que coisa horrorosa", disse outro. 

 
Final do conteúdo

Últimas Notícias

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem