Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Cinema e Séries

Anitta recebe convite para participar de sequência de 'Tropa de Elite'

Anitta em show no aniversário de São Paulo, no Vale do Anhangabaú em 2017
Anitta em show no aniversário de São Paulo, no Vale do Anhangabaú em 2017 - Leon Rodrigues/Prefeitura/Divulgacao
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Anitta, 24, foi convidada pelo roteirista Rodrigo Pimentel para participar da terceira continuação do filme "Tropa de Elite". A informação, confirmada pela assessoria da cantora nesta terça (30), foi antecipada por Leo Dias, colunista do jornal "O Dia" e apresentador do programa "Fofocalizando", do SBT.

A carioca e o roteirista teriam conversado sobre o projeto, embora não tenham definido papéis e demais detalhes. No Brasil, o filme "Tropa de Elite", dirigido por José Padilha e protagonizado por Wagner Moura, foi aclamado pelo público —assim como a continuação, "Tropa de Elite 2: O Inimigo agora é Outro". 

A terceira sequência deve abordar a ação das UPPs (Unidades de Polícia Pacificadora). Segundo o jornalista Leo Dias, da coluna "O Dia", Anitta pode ser uma das protagonistas ao interpretar Larissa, uma policial que só está no ofício para se sustentar.

Em 2017 a cantora investiu em sua carreira internacional com o projeto "Check Mate". Lançando um clipe por mês a partir de setembro, a cantora emplacou quatro hits, dentre eles "Downtown", com o colombiano J. Balvin e o polêmico "Vai Malandra", gravado no Morro do Vidigal, no Rio.

Em meio a especulações sobre o rumo de sua carreia em 2018, Anitta anunciou que pretende lançar um DVD para crianças. "Vai ser a minha vida em animação, para o público infantil, de 0 a 5 anos", disse. 

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem