Música

Anitta terá animação com 'Anittinha' e músicas infantis remixadas

Anitta apresenta a nova embalagem de Cheetos em São Paulo
Anitta apresenta a nova embalagem de Cheetos em São Paulo - Felipe Panfili/Divulgação

BEATRIZ FIALHO
São Paulo

Em meio a especulações sobre o rumo de sua carreia em 2018, Anitta, 24, anunciou nesta sexta (19) que pretende lançar um DVD para crianças. "Vai ser a minha vida em animação, para o público infantil, de 0 a 5 anos", disse.

Durante um evento da marca Cheetos, da qual a cantora é garota propaganda, Anitta comentou o novo projeto. "É uma animação. Não terá a minha imagem mas terá a minha voz." Segundo a cantora, o projeto deve ficar pronto no segundo semestre deste ano.

"Vai ter a 'Anittinha', com a turminha e as músicas infantis, mas com a mesma sonoridade das músicas que eu faço", disse ela. A cantora explica que o projeto não representa um direcionamento para o público infantil e sim uma nova faceta de sua carreira.

"Isso não significa que eu vá direcionar toda minha carreira para crianças", explicou ela, deixando claro que pretende seguir com a carreira internacional. "O meu trabalho é para todos os públicos. Tem hora que faço música para jovem, hora para balada, hora para cantar. Tento fazer algo atemporal", disse ela.

Sobre a carreia fora do Brasil, Anitta lançou, também nesta quinta (18) sua nova parceria com o colombiano J. Balvin. "Machika", título do novo hit, é cotada para ser uma das músicas da Copa do Mundo da Rússia. 

GAROTA PROPAGANDA

No evento desta sexta (19), a cantora anunciou também sua nova campanha com a marca Cheetos. Até o Carnaval, Anitta  estará nas embalagens dos salgadinhos do sabor parmesão, "o meu favorito", explica ela. Anteriormente, a marca este presente no clipe de "Paradinha".

"Sempre fui consumidora, mas ser parte do produto é uma emoção muito maior", comentou. "Se sua imagem está na embalagem é porque realmente eles apostam na sua imagem, na sua carreira", acrescentou ela. 

Anitta já revelou cuidar de sua própria carreira e confidenciou que não se associa a marcar que não estejam de acordo com a sua imagem. "Não gosto de fazer coisas que não tenham a ver comigo porque tenho certeza que meu público não vai acreditar. Eu só vou para uma marca que sei que se relaciona com a minha imagem."

Ela também comentou que, nos últimos anos, tem investido em parcerias com marcas cujos produtos sejam internacionais. "Antes, não tinha pretensão de carreira internacional. Mas conforme a velocidade do que foi acontecendo, vislumbrei novos horizontes. O que eu faço, agora, é me relacionar com marcar internacionais. Fazer projetos fortes e duradouros."

Final do conteúdo

Últimas Notícias

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem