Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Música

Pabllo Vittar e Lucas Lucco lançam clipe e viram alvo de comentários homofóbicos

Lucas Lucco e Pabllo Vittar no clipe de 'Paraíso'
Lucas Lucco e Pabllo Vittar no clipe de 'Paraíso' - Reprodução Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Quem assistiu ao "Fantástico" (Globo) deste domingo (28) acompanhou o lançamento de mais uma música —prática que parece ter voltado à moda nos últimos anos. O hit "Paraíso", parceria de Lucas Lucco e Pabllo Vittar, ganhou também um clipe em que ambos esbanjam sensualidade.

No vídeo, gravado em duas partes, a dupla aparece em São Paulo (SP) e na Península de Maraú (BA). Com roupa de banho, os dois trocam carícias no mar. Na época das gravações, Pabllo disse que precisou esconder o "menino" com uma fita, pois o vestuário era muito cavado.

Mas nos comentários do vídeo, publicado no YouTube, muitos internautas criticaram a parceria. "Esse vídeo é um clipe gay, correto? Dois homens juntos, se pegando, só pode  ser...", escreveu um seguidor. 

Outros elogiaram a atitude de Lucas e demonstraram apoio aos artistas. "Cantores como ele têm um público muito homofóbico e preconceituoso, então admiro muito ele como pessoa por ter feito uma parceria com a Pabllo  Vittar e um clipe lindo desses", escreveu um seguidor.

ENTREVISTA

Embora não tenha sido ao vivo, a entrevista dos cantores ao "Fantástico" rebateu algumas críticas. Em tom de conversa, Lucas e Pabllo falaram sobre sexualidade, gênero e, sem querer, abordaram a polêmica em torno da parceria.

"Neste ano de 2018 eu quero ser uma espécie de cola, sem gênero, sem rótulo", comentou Lucas. "Independente de seu gênero, sexualidade, a gente pode trabalhar junto e se respeitar", acrescentou Pabllo. 

"Eu nunca pensei que eu fosse gravar uma música com um astro do sertanejo, mas a gente é assim, a gente é fluído", brincou a cantora. Durante o show que fizeram no palco do programa, a dupla também emendou uma versão acústica de "K.O.", um dos primeiros hits de Pabllo.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem