Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Multitela

TVs aberta e fechada têm atrações para o Dia da Criança

Confira destaques da programação deste sábado (12)

Mega Senha infantil
Marcelo de Carvalho recebe crianças, inclusive seu filho, Lorenzo Fegalli, no Mega Senha em homenagem ao Dia da Criança - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Não faltam opções para a criançada neste sábado (12). A TV Brasil exibe uma série de programas infantis, a partir das 8h. Entre eles, um "Entrevista Especial" com a autora Ruth Rocha ("Marcelo, Marmelo, Martelo"), às 12h, e uma edição do "Viralizando" (15h) com a vlogueira-mirim Yasmin Veríssimo. Já na Cultura, estreiam a animação "Jogos de Inventar" (14h15) e as séries "A Árvore dos Araújos" (14h45) e "Lana e Carol" (17h30). Às 15h, o "Quintal da Cultura" apresenta o especial "Sarau das Crianças".

O Universal TV exibe filmes em animação ao longo do fim de semana. O destaque vai para "Sing – Quem Canta Seus Males Espanta" (21h no sábado, 12, e 17h30 no domingo, 13). No Multishow, o "Top TVZ" (10h e 19h) traz os personagens da série "Detetives do Prédio Azul" escolhendo seus clipes favoritos. Na Rede TV!, o "Mega Senha" (23h) faz uma edição com jovens e crianças, em cena e na plateia. E, no Telecine Premium, estreia na TV paga o longa "Como Treinar Seu Dragão 3" (22h). A classificação de tudo, claro, é livre.


O Favorito

Inédito nas salas brasileiras, o longa de Ivan Reitman ("Amor Sem Escalas") conta como o ex-senador americano Gary Hart (Hugh Jackman, "Wolverine") teve suas ambições presidenciais dizimadas em 1987, depois da revelação de um caso extraconjugal.

HBO, 22h, 14 anos


Maria, Mãe do Filho de Deus

Para celebrar o dia de Nossa Senhora Aparecida, padroeira do Brasil, o canal exibe este filme de Moacyr Góes, que mescla a história da mãe de Jesus com um drama contemporâneo. O elenco inclui Giovana Antonelli, Luigi Barricelli e o padre Marcelo Rossi.

TV Aparecida, 21h30, livre


Altas Horas

O programa de Serginho Groisman homenageia Zeca Pagodinho e recebe, além do sambista, nomes como Maria Rita, Erasmo Carlos e Ana Carolina.

Globo, 22h48, 12 anos


Amazônia: Planeta Verde

Não fosse pela hora, este filme sobre um macaco criado em cativeiro que volta à floresta seria uma boa pedida para as crianças. Lúcio Mauro Filho dá voz aos pensamentos do bicho.

Globo, 3h48, livre


Adoradores de Jane Austen

Este documentário inédito comemora os 200 anos da autora de "Razão e Sensibilidade" e explora as causas de sua popularidade duradoura.

Arte 1, 0h, livre

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem