Multitela

Mestre do Sabor: Chef Claude Troisgros estreia seu 1º programa em TV aberta

Confira destaques da programação desta quinta (10)

Da esq. para a dir.: José Avillez, Batista, Claude Troisgros, Kátia Barbosa e Leo Paixão
Da esq. para a dir.: José Avillez, Batista, Claude Troisgros, Kátia Barbosa e Leo Paixão - Globo/Victor Pollak
Tony Goes
São Paulo

A Globo embarcou faz tempo na onda das competições culinárias, mas até hoje elas estavam restritas a quadros em programas matinais. Esta é a primeira vez que a emissora faz algo do gênero no horário nobre, e com um formato desenvolvido internamente. Mestres do Sabor é um concurso entre profissionais, apresentado por dois veteranos da TV: Claude Troisgros e seu assistente Batista, estrelas do canal pago GNT, além dos chefs José Avillez, Kátia Barbosa e Leo Paixão.

Globo, 22h23, 12 anos


Em Busca de Justiça: Os Quatro de Greenboro

Em fevereiro de 1960, quatro estudantes negros pediram cafés no balcão de uma loja de departamentos do estado americano da Carolina da Norte. Não foram atendidos: o local era reservado para brancos. Eles então ficaram no local até a loja fechar, e voltaram no dia seguinte. Acabaram lançando um movimento que se espalhou pelo sul dos EUA, cuja história é contada neste documentário.

Smithsonian, 22h, livre


McGyver

O canal exibe o 22º e último episódio da terceira temporada da nova versão da série, um grande sucesso nos anos 1980.

Universal TV, 23h, 12 anos


Um Banho de Vida

Fenômeno de bilheteria na França, esta comédia traz Mathieu Amalric (“O Escafandro e a Borboleta”) à frente de um time de nado sincronizado formado apenas por homens na crise da meia-idade.  A treinadora, cadeirante e enfezada, é uma atração à parte.

Netflix, 16 anos


Cold Case

O canal passa a reprisar esta série policial, que teve sete temporadas na década passada. O cenário é uma delegacia da Filadélfia especializada em casos “frios”, ocorridos há anos e ainda sem solução. Dois episódios serão exibidos em sequência.

A&E, 21h10, 14 anos

Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem