Multitela

Talk show sobre arte e cultura chega à quarta temporada

Confira destaques da programação desta segunda (7)

Tony Ramos em A Arte do Encontro
Tony Ramos em A Arte do Encontro - Ana Paula Amorim
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Uma mesa, duas cadeiras, iluminação baixa. De um lado, o anfitrião; do outro, o convidado. Sem roteiro prévio, os dois conversam sobre teatro, cinema, literatura e música. Assim é um dos talk shows mais intimistas da nossa TV, A Arte do Encontro, que terá duas fases na quarta temporada, ambas dirigidas por Felipe Nepomuceno. A primeira é comandada por Tony Ramos. Na segunda etapa, a apresentação caberá a Bárbara Paz. O convidado da estreia é Miguel Falabella.

Canal Brasil, 22h, livre


Roda Viva

Gilmar Mendes, o mais controvertido ministro do Supremo Tribunal Federal, está no centro da roda nesta segunda (7). Eduardo Scolese, editor de Poder da Folha, integra a bancada de entrevistadores.

Cultura, 22h, 12 anos


Suprema

A juíza Ruth Bader Ginsburg, Suprema Corte americana, já mereceu um documentário este ano, o ótimo “RBG”. Agora o início de sua carreira é dramatizado neste filme com Felicity Jones e Armie Hammer.

 

Prime Video, 12 anos


Avenida Brasil

Carminha (Adriana Esteves), Nina (Débora Falabella), Tufão (Murilo Benício), Jorginho (Cauã Reymond) e Mãe Lucinda (Vera Holtz) estão de volta. Pela primeira vez, a emissora reprisa sua novela de maior sucesso desta década, de autoria de João Emanuel Carneiro e exibida originalmente em 2012.

 

Globo, 16h46, 12 anos


Fear the Walking Dead

No 16º e último episódio da quinta temporada da série – que tem o suspeito título de “Fim da Linha” – um desfecho inesperado aguarda Morgan (Lennie James). Nos Estados Unidos, muitos fãs protestaram.

AMC, 23h30, 16 anos


Vai Que Cola

Paulo Gustavo retorna à sitcom, agora como Angel, a irmã de seu personagem Valdomiro. A sétima temporada também traz novidades no elenco, como Grace Giannoukas e Paulinho Serra, e cenas gravadas em Miami. Exibição de segunda a sexta, no mesmo horário.

Multishow, 22h30, 12 anos


Galápagos com David Attenborough

Foi neste remoto arquipélago do Pacífico, que no século 19, Charles Darwin teve a inspiração para formular a Teoria da Evolução. Quase 200 anos depois, é a vez do naturalista britânico David Attenborough explorar as ilhas e sua fauna peculiar.

Smithsonian, 22h, livre

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem