Multitela

Conto de terror de Stephen King vira filme no streaming

Confira destaques da programação desta sexta-feira (4)

Cena do filme "Campo do Medo"
Cena do filme "Campo do Medo" - Divulgação/Netflix
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Uma mulher grávida e seu irmão ouvem um menino gritando por socorro, de dentro de um matagal. Eles então resolvem procurá-lo, sem se dar conta de que podem estar entrando em um caminho sem volta.

Já em clima de Halloween, a plataforma lança mais uma adaptação cinematográfica de uma obra apavorante de Stephen King (autor de clássicos do gênero como “Carrie, a Estranha” e “O Iluminado”), escrita em parceria com seu filho Joe Hill (“NOS4A2”).

Netflix, 16 anos


Lea e a Grande Aventura no Brasil

Lea é uma garota americana que vem visitar seu irmão mais velho no Brasil, onde ele está trabalhando. Mas ele desapareceu, e a menina se arrisca na floresta amazônica em busca de pistas do rapaz.

SBT, 23h15, livre


Cinco Anos de Ademáfia

Neste documentário inédito, o skatista Ademar Lucas celebra o quinto aniversário do coletivo que fundou viajando com amigos para Barcelona, tida como a melhor cidade do mundo para a prática do skate.

Off, 20h, livre


Globo Repórter

Jorge Pontual mostra um lado desconhecido de Nova York, que inclui cavernas, surfistas e apicultores. O programa, que marca a estreia de Sandra Annenberg na apresentação, ao lado de Glória Maria, também é o primeiro da série “Cidades Fascinantes”.

Globo, 22h27, livre


Manifest

Um avião reaparece misteriosamente, cinco anos depois de seu sumiço inexplicável. Todos os passageiros estão sãos e salvos, e nenhum deles envelheceu um único dia. Esta é a premissa desta nova série, cuja primeira temporada acaba de chegar à plataforma.

Globoplay, 12 anos


Entrevista

A repórter Anne Braune conversa com Lília Cabral sobre o filme “Maria do Caritó”, estrelado e coproduzido pela atriz, que estreia no dia 31 de outubro.

Like, 20h, livre


Persona em Foco

Irene Ravache – que está em cartaz em São Paulo com o monólogo “Alma Despejada” – é entrevistada por Juca de Oliveira e pelo diretor Ivan Lima.

Cultura, 22h45, 14 anos


Allan Quatermain e a Cidade do Ouro Perdido

O aventureiro Allan Quatermain parte para a África, em busca de seu irmão Richard Chamberlain e Sharon Stone estrelam esta aventura à la Indiana Jones.

Telecine Cult, 22h, 14 anos

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem