Multitela

Série sobre as viagens de Whindersson Nunes estreia online

Confira destaques da programação desta quinta-feira (3)

Jarinho Whindersson Nunes
O Youtuber Windersson Nunes salta sobre seu avião em cena ousada - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Na semana passada, o YouTube anunciou a produção de seis programas originais no Brasil. O primeiro a estrear traz o comediante Whindersson Nunes – que tem mais de 36 milhões de seguidores na internet – em sua turnê mundial, pela Europa, Ásia, África e Estados Unidos. Ao longo de oito episódios, Whindersson conhece brasileiros anônimos que vivem no exterior e encontra amigos famosos como Pabllo Vittar, Larissa Manoela ou Leandro Hassum.

YouTube, sem classificação


Conversa com Bial

E seguem as homenagens a Fernanda Montenegro, que faz 90 anos no dia 16: a atriz é entrevistada por Pedro Bial nesta quinta (3), e fala de sua autobiografia “Prólogo, Ato, Epílogo”, escrita com Marta Góes.

Globo, 1h22, 12 anos


Happy Hour – Verdades e Consequências

Um argentino que vive no Brasil (Pablo Echarri, “Edha”) propõe à esposa (Letícia Sabatella) um casamento aberto – o que pode atrapalhar as ambições políticas dela. Direção de Eduardo Albegaria.

Canal Brasil, 20h20, 14 anos


The Voice U.S.

Na mesma noite em que termina a 8ª edição do “The Voice Brasil” (Globo), começa no canal a 17ª temporada da versão americana do programa. As novidades são a volta de Gwen Stefani ao júri e a estreia de Taylor Swift como mentora. Dois episódios serão exibidos em sequência.

Sony, 21h30, 10 anos


The Butcher: Desafio em Carne e Osso

O reality que faltava: uma competição entre açougueiros, que precisam demonstrar suas habilidades no corte. Eles têm à disposição ferramentas manuais e elétricas, para encarar carnes exóticas como avestruz e jacaré.

History, 21h30, 12 anos


Meu Tio

Na comédia clássica de Jacques Tati, um garoto que vive em uma casa cheia de engenhocas tecnológicas vê sua vida mudar com a chegada de seu tio Hulot.

Telecine Cult, 22h, livre


De Férias com o Ex Brasil: Celebs

A nova temporada do reality tem a presença de quatro ex-participantes e oito famosos – se é que se pode chamar assim nomes como Leo Picon ou MC Rebecca.

MTV, 22h, 16 anos


Zero Emissão

O documentário de Waldeck de Sousa registra a viagem de um carro 100% elétrico por 14 países e 25 mil km, de Los Angeles, nos EUA, até Foz do Iguaçu.

Travel Box Brazil, 23h, livre

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem