Multitela

Fernanda Montenegro ganha retrospectiva de seus filmes

Confira destaques da programação desta terça-feira (30)

A atriz Fernanda Montenegro e o ator Othon Bastos em cena do filme "Central do Brasil", de Walter Salles Jr.. [FSP-Ilustrada-Acontece-14.03.98]*** NÃO UTILIZAR SEM ANTES CHECAR CRÉDITO E LEGENDA*** - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

No próximo dia 16, Fernanda Montenegro completa 90 anos de idade. Para celebrar nossa maior atriz, o canal programou filmes estrelados por ela para todas as noites de terça e quarta do mês, sempre no mesmo horário. A estreia é com o premiado “Central do Brasil” (1998, 12 anos), de Walter Salles, que valeu a “Fernandona” uma indicação ao Oscar. Já nesta quarta (2), será exibido o drama “Casa de Areia” (2005, 16 anos), de Andrucha Waddington.

Canal Brasil, terças e quartas de outubro, 22h


#Provocações

Marcelo Tas conversa com o deputado federal Marcelo Freixo (PSOL – RJ) sobre a morte da menina Ágatha Félix e o item excludente de ilicitude no pacote anticrime proposto pelo ministro Sérgio Moro.

Cultura, 22h15, 10 anos


Vida Após Beth

Depois de morrer tragicamente, uma moça reaparece como se nada tivesse acontecido. Mas seu namorado começa a perceber que ela está estranha... Comédia de humor negro com Aubrey Plaza (da série “Legião”).

SyFy, 22h45, 14 anos


Desmascarando Jihadi John: Anatomia de um Terrorista

Como que um pacato estudante britânico se tornou um militante do Estado Islâmico, que decapitava seus reféns diante das câmeras? Este documentário investiga a trajetória de Mohammed Emwazi, que a imprensa rebatizou de Jihadi John.

HBO, 22h, classificação não informada


Yellowstone

Nesta série exclusive da plataforma, Kevin Costner (“Dança com Lobos”) faz o chefe da família que controla a maior fazenda dos EUA. Escrita e dirigida por Taylor Sheridan (“A Qualquer Custo”), a trama envolve negociatas com petróleo e assassinatos.

Paramount +, 16 anos


O Mestre dos Casamentos

Este novo reality acompanha a rotina do cerimonialista Mikie Russo, um especialista em suntuosas festas de casamento – e também no aconselhamento de noivas.

Lifetime, 20h15, 12 anos


Sabores da América com Michael Symon

Na quarta temporada de seu programa, Michael Symon segue percorrendo os EUA em busca dos melhores churrascos, hambúrgueres, sanduíches e cervejas.

Food Network, 22h45, livre


Nikki Glaser: Bangin’

O sexo, de um ponto de vista feminino, é o principal assunto do especial de comédia stand-up da desinibidíssima humorista americana Nikki Glaser.

Netflix, 14 anos

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem