Multitela

Thriller com grande elenco e clima noir chega à TV paga

Confira destaques da programação deste sábado (28)

Chris Hemsworth em "Maus Momentos no Hotel Royale" (2018)
Chris Hemsworth em "Maus Momentos no Hotel Royale" (2018) - IMDb
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O fictício hotel El Royale fica sobre a divisa entre os estados americanos de Nevada e Califórnia. Em uma noite no fim da década de 1960, quatro estranhos entre si se hospedam no estabelecimento: um padre (Jeff Bridges), uma cantora (Cynthia Erivo), um vendedor (Jon Hamm) e uma jovem rebelde (Dakota Johnson). Mas alguns não são o que dizem ser, e todos guardam seus segredos – talvez em relação a um crime cometido no local, dez anos antes?

Telecine Premium, 22h, 16 anos


Séries Removidas da Netflix em Outubro

Ao contrário de outros meses, não foi divulgada uma relação completa dos títulos que devem dever a plataforma em outubro. Mas a coluna conseguiu apurar que, logo no dia 1º, sai toda a telenovela colombiana “Paixões Ardentes” (14 anos). No dia 02/10, é a vez da série em animação “Star Wars” Clone Wars” (10 anos). Já no dia 15/10, saem do serviço as seis temporadas de “Lost” (16 anos), as quatro de “The O.C.” (14 anos), e as séries infanto-juvenis “No Ritmo” (livre) e “Violetta” (livre).


Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald

Derivada da série “Harry Potter”, a franquia protagonizada pelo mago Newt Scamander (Eddie Redmayne) chega ao segundo filme. Na nova aventura, ele enfrenta o vilão Gellert Grindelwald (Johnny Depp) e conta com a ajuda do jovem Alvo Dumbledore (Jude Law).

HBO, 22h, 12 anos


GD Para Todos

O termo “geração distribuída” refere-se à produção descentralizada de energia elétrica, realizada pelos próprios consumidores. Este programa apresenta algumas modalidades de amplo alcance de produção renovável, como a energia solar e a eólica.

Rede Brasil, 10h, livre


O Quarto do Pânico

Uma mulher (Jodie Foster) e sua filha (Kristen Stewart, ainda pequena) se trancam em um aposento especial quando sua casa é assaltada. Bom suspense.

A&E, 23h30, 14 anos


O Aquário

Esta nova série documental mostra os bastidores do Aquário da Geórgia, na cidade americana de Atlanta, tido como um dos maiores do mundo.
 

Animal Planet, 19h40, livre


Detox SP

O documentário de Felipe Kurc e Rodolfo Amaral fala da complicada relação da cidade de São Paulo com seus rios. Também disponível no YouTube, gratuitamente.

CineBrasilTV, 21h39, livre

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem