Multitela

Estreia a primeira série de ficção em Libras e em português

Confira destaques da programação desta quinta-feira (26)

Crisálida - série em libras
Crisálida - série em libras - Reprodução
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A emissora escolheu o Dia Nacional do Surdo, celebrado nesta quinta (26), para estrear a primeira minissérie com diálogos tanto em português como em Libras, a linguagem de gestos usada pelos surdos brasileiros. Cada um dos quatro episódios conta os desafios que um personagem surdo precisou enfrentar, com roteiro de Alessandra Rosa Pinho e direção de Serginho Melo. O primeiro fala do amor entre Jaks, negro e ouvinte, e Morgana, branca e surda.

Cultura, 19h15, 12 anos


502

Estreia da segunda temporada do programa em que o fotógrafo Jorge Bispo recebe homens em seu estúdio. Eles desnudam seus corpos e suas almas, discutindo masculinidade e expondo fragilidades e forças.

Canal Brasil, 0h, 14 anos


Project Runaway

A 16ª temporada da competição entre estilistas também será a última comandada pela modelo Heidi Klum e o consultor de moda Tim Gunn. Nesta safra, muitos tamanhos desfilarão na passarela, do 36 ao 52.

Lifetime, 19h30, 12 anos


Planeta Startup

Produzido pelo canal e pela Estilingue Filmes, este novo reality nacional tem 30 startups tentando atrair investidores para seus negócios e disputando R$ 2 milhões em prêmios. Um júri de especialistas analisa as melhores propostas. Apresentação de Ana Luísa Medici e mentoria de Fernando Seabra.

Band, 22h45, 10 anos


Fortes do Brasil + Galápagos

Duas séries documentais estreiam em sequência. A primeira mostra fortalezas históricas do nosso país. A segunda, uma produção da BBC, explora a fauna de um dos mais isolados arquipélagos do Pacífico.

TV Brasil, 22h30 e 23h, livre


Desafio Sob Fogo – América Latina

A versão latina do concurso entre cuteleiros e forjadores chega à segunda temporada, com oito candidatos na disputa. Nosso representante é o gaúcho Daniel Jobim, que tentará repetir a façanha de seu conterrâneo Tom Leão – o grande vencedor de 2018.

History, 23h, 12 anos


Impura

No telefilme de setembro da série de terror “Into the Dark”, um grupo de adolescentes vai a um “retiro de pureza”, uma espécie de acampamento para moças virgens. Lá elas participam de um ritual secreto e acabam invocando Lilith, uma entidade do mal.

Space, 23h30, 16 anos

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem