Multitela

Estreia de temporada de 'This Is Us' acontece junto com os EUA

Confira destaques da programação desta terça (24)

Cena da quarta temporada de "This Is Us"
Cena da quarta temporada de "This Is Us" - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Pela primeira vez, uma nova safra da saga da família  Pearson estreia no mesmo dia no Brasil e nos Estados Unidos. A série dramática  "This Is Us" já foi comparada a uma telenovela, com a vantagem de ter apenas 18 episódios por ano: dessa forma, não há enrolação. A quarta temporada destaca a fase de viúva de Rebecca (Mandy Moore) e o bebê recém-nascido de Kate (Chrissy Metz). Também há uma nova personagem, vivida por Jennifer Morrison (“Once Upon a Time”).

Fox Premium, 22h30, 14 anos


Jet Li Contra o Tempo

Um dos filmes mais reprisados pela emissora traz Jet Li como um agente secreto tailandês que ajuda um golpista americano (o rapper DMX) a recuperar os diamantes negros que lhes foram roubados.

SBT, 23h15, 16 anos


#Provocações

O jornalista José Hamilton Ribeiro —que perdeu uma perna na explosão de uma mina terrestre, em 1968, enquanto cobria a Guerra do Vietnã— conversa com Marcelo Tas sobre o futuro do jornalismo.

Cultura, 22h15, 10 anos


Longe da Árvore

Andrew Solomon, autor do best-seller de mesmo nome, conduz este documentário que investiga como diversas famílias lidam com seus filhos tidos como “diferentes”. Em cartaz nos cinemas, o filme de Rachel Dretzin também está disponível gratuitamente na plataforma para exibições públicas e gratuitas.

Videocamp, livre


Buena Vista Social Club

A geração de ouro da música cubana, que incluía nomes como Compay Segundo, Omara Portuondo e Ibrahim Ferrer, é o assunto do documentário de Wim Wenders, indicado ao Oscar da categoria no ano 2000.

Arte 1, 0h, livre


O Genro da Minha Vida

Kad Merad (“O Pequeno Nicolau”) faz um homem de meia-idade que tem três filhas adultas e se sente frustrado por não ter filhos homens. Ele então se desespera quando uma das moças rompe com o namorado. Comédia francesa inédita nos cinemas brasileiros.

Telecine Premium, 22h, 12 anos


Santos de Todos os Gols

O documentário de Lina Chamie conta os 107 anos do time que mais marcou gols em toda a história, com depoimentos de craques que despontaram na Vila Belmiro, como Pelé, Neymar e Robinho, e de torcedores famosos, como a jornalista Monica Waldvogel e o músico Zeca Baleiro.

Canal Brasil, 18h, 10 anos

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem