Multitela

Série com Sherlock Holmes contemporâneo chega ao fim

Confira destaques da programação desta segunda (23)

Jonny Lee Miller e Lucy Liu em Elementary (2012)
Jonny Lee Miller e Lucy Liu em Elementary (2012) - IMDb
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Depois de sete temporadas e 154 episódios, chega ao final "Elementary", a adaptação para a TV das aventuras do famoso detetive criado por Conan Doyle. “A Última Saudação” começa com Sherlock (Jonny Lee Miller) retornando secretamente a Nova York, três anos depois de forjar a própria morte, a chamado de sua parceira Watson (Lucy Liu). Juntos, eles irão investigar se a vilã Jamie Moriarty (a Margery de “Game of Thrones”) foi realmente assassinada.

Universal TV, 23h, 14 anos


Festival do Clube de Criação

Voltado a publicitários e profissionais de marketing, o evento promove em São Paulo diversos debates e palestras sobre as tendências da comunicação, que podem ser vistos remotamente por live streaming.

Site clubedecriação.com.br, R$ 49,90 o pacote



Roda Viva

O entrevistado desta segunda (23) é o governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB). Advogado e ex-juiz, ele derrotou a dinastia Sarney, há décadas no poder no estado, e já está em seu segundo mandato.

Cultura, 22h, 12 anos


Esquadrão Suicida


Inimigos de Batman e Superman que estavam presos são reunidos pelo governo em uma nova tropa de combate ao crime. Entre eles estão o Coringa (Jared Leto) e seu grande amor, Arlequina (Margot Robbie). O filme venceu o Oscar de melhor maquiagem de 2016.



Globo, 22h19, 12 anos


Oitava Série

Uma garota tímida e sem amigos, que mora com o pai divorciado, enfrenta do jeito que pode a última semana de aulas do ensino médio. Ótima comédia sobre as agruras da adolescência, que rendeu uma indicação ao Globo de Ouro para a atriz Elsie Fisher.

Max, 20h, 14 anos


A Cinco Passos de Você


Uma moça (Haley Lu Richardson, do filme “Fragmentado”) e um rapaz (Cole Sprouse, da série “Riverdale”) se apaixonam, mas não podem se aproximar. Os dois têm fibrose cística, e o tratamento que fazem no mesmo hospital exige que eles mantenham uma certa distância entre si.

Amazon Prime Video, 12 anos


Marianne


Nesta série francesa de terror, uma escritora volta à sua cidade natal e descobre que os espíritos malignos que assombram seus sonhos – e que ela transformou em personagens de seus livros – estão fazendo vítimas na vida real.

Netflix, 16 anos

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem