Quadro de humor ganha o seu próprio longa-metragem no streaming
Confira destaques da programação desta sexta-feira (20)
Sentado entre duas samambaias, um apresentador de talk show faz perguntas idiotas para seus convidados famosos, criando situações constrangedoras. Assim é o quadro que o ator Zach Galifianakis (“Se Beber, Não Case!”) comanda desde 2008 no site de humor Funny Or Die. O sucesso é tão grande que gerou este filme exclusivo da plataforma, que traz Matthew McConaughey, Brie Larson, Jon Hamm e dezenas de outras celebridades interpretando a si mesmas.
Netflix,16 anos
Globo Repórter
Glória Maria percorre a Holanda durante a primavera, quando boa parte do país está coberta por tulipas. Entre as atrações visitadas estão as curiosas “casas cubo” de Rotterdam.
Globo, 22h20, livre
Savage X Fenty Show
A plataforma disponibiliza o desfile da coleção outono-inverno da marca de lingerie da cantora Rihanna, na New York Fashion Week. Além de modelos de todos os gêneros e tamanhos, o evento também conta com músicos e bailarinos.
Amazon Prime Video, 16 anos
Rito do Amor Selvagem
Montado em 1969 pelo dramaturgo José Agrippino de Paula, o espetáculo “Rito do Amor Selvagem”, um dos primeiros eventos performáticos multimídia do Brasil, é o assunto do documentário de Lucila Meirelles. Depois da exibição na TV, o filme estará disponível no site sesctv.org.br.
SescTV, 23h, 14 anos
Martin Luther King: Um Homem Marcado
O documentário de Edward Cotterill reconstrói a trajetória do reverendo americano que se tornou o maior líder do movimento pelos direitos civis. Famoso por pregar a não-violência, King acabou sendo assassinado, em 1968.
Curta!, 23h, 12 anos
Os Croods
Ambientado na pré-história, este longa em computação gráfica conta a história de um homem das cavernas que quer manter sua família a salvo de qualquer novidade. Mas sua filha se interessa por um rapaz de outro clã, e um terremoto destrói o abrigo que ele considerava seguro.
SBT, 23h15, livre
Yerma
Esta ousada adaptação cinematográfica da peça de Federico García Lorca transpõe a ação para a Londres dos dias de hoje e transforma a protagonista na esposa de um político conservador, frustrada por não poder ter filhos.
Sundance TV, 22h, 14 anos
Comentários
Ver todos os comentários