Multitela

Quadro de humor ganha o seu próprio longa-metragem no streaming

Confira destaques da programação desta sexta-feira (20)

Between Two Ferns: O Filme
Between Two Ferns: O Filme - IMDb
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Sentado entre duas samambaias, um apresentador de talk show faz perguntas idiotas para seus convidados famosos, criando situações constrangedoras. Assim é o quadro que o ator Zach Galifianakis (“Se Beber, Não Case!”) comanda desde 2008 no site de humor Funny Or Die. O sucesso é tão grande que gerou este filme exclusivo da plataforma, que traz Matthew McConaughey, Brie Larson, Jon Hamm e dezenas de outras celebridades interpretando a si mesmas.

Netflix,16 anos


Globo Repórter

Glória Maria percorre a Holanda durante a primavera, quando boa parte do país está coberta por tulipas. Entre as atrações visitadas estão as curiosas “casas cubo” de Rotterdam.

Globo, 22h20, livre


Savage X Fenty Show

A plataforma disponibiliza o desfile da coleção outono-inverno da marca de lingerie da cantora Rihanna, na New York Fashion Week. Além de modelos de todos os gêneros e tamanhos, o evento também conta com músicos e bailarinos.

Amazon Prime Video, 16 anos


Rito do Amor Selvagem

Montado em 1969 pelo dramaturgo José Agrippino de Paula, o espetáculo “Rito do Amor Selvagem”, um dos primeiros eventos performáticos multimídia do Brasil, é o assunto do documentário de Lucila Meirelles. Depois da exibição na TV, o filme estará disponível no site sesctv.org.br.

SescTV, 23h, 14 anos


Martin Luther King: Um Homem Marcado

O documentário de Edward Cotterill reconstrói a trajetória do reverendo americano que se tornou o maior líder do movimento pelos direitos civis. Famoso por pregar a não-violência, King acabou sendo assassinado, em 1968.

Curta!, 23h, 12 anos


Os Croods

Ambientado na pré-história, este longa em computação gráfica conta a história de um homem das cavernas que quer manter sua família a salvo de qualquer novidade. Mas sua filha se interessa por um rapaz de outro clã, e um terremoto destrói o abrigo que ele considerava seguro.

SBT, 23h15, livre


Yerma

Esta ousada adaptação cinematográfica da peça de Federico García Lorca transpõe a ação para a Londres dos dias de hoje e transforma a protagonista na esposa de um político conservador, frustrada por não poder ter filhos.

Sundance TV, 22h, 14 anos

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem