Multitela

TV paga exibe documentário sobre assassinato

Confira destaques da programação deste terça-feira (17)

Cena do documentário "Quem Matou Garrett Phillips?"
Cena do documentário "Quem Matou Garrett Phillips?" - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Em 2011, o menino Garrett Phillips, de 12 anos, foi encontrado estrangulado no apartamento de sua família na cidade de Potsdam, no estado americano de Nova York. O namorado negro de sua mãe foi preso e julgado pelo crime, mas absolvido. Quem é o verdadeiro assassino? É o que pergunta este documentário em duas partes, dirigido por Liz Garbus, duas vezes indicada ao Oscar. A segunda parte será exibida na próxima terça (24), no mesmo horário.

HBO, 22h, 14 anos


Sueño Florianópolis

Prestes a se divorciar depois de 22 anos juntos, um casal argentino (Mercedes Morán e Gustavo Garzón) passa férias em Florianópolis, na década de 1990, e se envolve com os brasileiros feitos por Marco Ricca e Andréa Beltrão. Direção de Ana Katz.

Canal Brasil, 20h30, 14 anos


Experimente

Estreia da 11ª temporada do programa dedicado aos novos talentos da música brasileira, com apresentação de Guilherme Guedes. Ao longo de 12 episódios, irão se apresentar nomes como Drik Barbosa, Pedro Mann, Edgar, Josyara e, na estreia, Duda Beat.

Bis, 23h, livre


A Fazenda


Depois da bem-sucedida experiência do ano passado, Marcos Mion volta a comandar o reality rural, que chega à sua 11ª temporada. Os 16 participantes, ou “peões” – nenhum deles confirmado até o fechamento desta coluna – disputam R$ 2 milhões em prêmios.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem