Multitela

Noivas escolhem seus vestidos no reality nacional Prova de Noiva que estreia na TV paga

Confira destaques da programação deste segunda-feira (15)

O consultor Arlindo Grund e a estilista Emanuelle Junqueira de Prova de Noiva
O consultor Arlindo Grund e a estilista Emanuelle Junqueira de Prova de Noiva - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O Brasil lança seu primeiro formato original em um subgênero de reality show popular no mundo inteiro: a busca pelo vestido de noiva perfeito. Apresentado pelo consultor Arlindo Grund (“Esquadrão da Moda”, SBT) e pela estilista Emanuelle Junqueira, o programa Prova de Noiva traz dois designers competindo pela mesma noiva. Só que ela não pode interagir com eles, e faz todas as provas vendada. No final, escolhe entre dois modelos, sei saber quem fez qual.

Discovery Home & Health, 20h35, livre


Jornal da Cultura

Estreia da série “Olhos que Condenam no Brasil”, inspirada pela minissérie de nome similar da Netflix. Até sexta (20), cinco reportagens mostram como nosso sistema judicial condena inocentes à prisão.

Cultura, 21h15, livre


Roda Viva

O ex-presidente Michel Temer, alvo de várias denúncias de corrupção, está no centro da roda nesta segunda (16). A bancada de entrevistadores conta com Ricardo Balthazar, repórter especial da Folha.

Cultura, 22h, 12 anos


The I-Land

Sem lembrar de suas vidas nem de como foram parar lá, dez estranhos acordam em uma ilha que só parece paradisíaca. Aos poucos, eles percebem que fazem de um misterioso experimento. Minissérie de ficção-científica em sete episódios, exclusiva do serviço.

Netflix, 16 anos


Tango One, O Mais Procurado

Abandonado e roubado pela esposa, um narcotraficante precisa recuperar a quantia para pagar uma dívida e resgatar sua filha sequestrada. Ao mesmo tempo, uma equipe de detetives está em seu encalço. Thriller baseado no livro de Steohen Leather.

Studio Universal, 22h, 16 anos


Treze Dias Longe do Sol

Exibida pela Globo em 2017 e disponível no Globoplay, a minissérie sobre os sobreviventes do desabamento de um prédio em São Paulo foi condensada em um longa-metragem. Direção de Luciano Moura, com Selton Mello, Carolina Dieckmann e Débora Bloch encabeçando o elenco.

Globo, 22h23, 14 anos

 

Maria Gadú Plays Baloise Session 

Tocando seu violão e acompanhada apenas por um baterista, a cantora realizou um show intimista em um famoso teatro da Basileia, na Suíça. Inédito na TV, o programa estará disponível na plataforma Bis Play a partir desta terça (17).

Bis, 21h, livre

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem