Multitela

Estreia série policial brasileira que foi ambientada na Amazônia

Confira os destaques da programação deste domingo (15)

Cena da série "Jungle Pilot"
Cena da série "Jungle Pilot" - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Um táxi aéreo carregado de dinheiro ilegal cai em uma região erma da floresta amazônica. O dono da empresa, irmão do piloto, irá disputar a quantia com a filha do falecido e com uma quadrilha de bandidos. Esta trama percorre os cinco episódios desta série brasileira produzida pela GIROS Filmes e dirigida por Belisario Franca e Marcia Faria. Nos papéis principais estão Demick Lopes (“Onde Nascem os Fortes”) e Julia Stockler (“Éramos Seis”).

Universal TV, 23h, 16 anos


Canal Livre

O governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), é entrevistado pelos jornalistas Fernando Mitre, Rafael Colombo e Thais Heredia e pelo cientista político e colunista da Folha Fernando Schüler.

Band, 23h50, livre


Álbuns Clássicos

A série sobre os bastidores dos discos mais icônicos da história do rock mostra as gravações do quarto álbum do Queen, “A Night at the Opera” (1975), que inclui o maior hit da banda, “Bohemian Rhapsody”.

Curta!, 16h45, 12 anos


Matéria de Capa

Em 2019, se celebram os 500 anos do início da primeira circum-navigação do mundo. O programa comandado por Andresa Boni refaz, com animações infográficos, a histórica viagem liderada por Fernão Magalhães, completada em 1522 por Juan Sebastián Elcano.

Cultura, 19h, livre


O Fantasma da Liberdade

Diversos episódios surrealistas se entrelaçam em uma das muitas obras-primas de Luís Buñuel, com roteiro de Jean-Claude Carrière.

Telecine Cult, 22h, 16 anos


Caravaggio

O cineasta britânico Derek Jarman (1942-1994) conta a vida do pintor renascentista italiano Caravaggio de maneira não-realista, com sequências de enorme beleza e erotismo

Arte 1, 0h, 14 anos


Assassinos de Aluguel

O filho de um policial assassinado vai trabalhar na polícia, e logo conhece um antigo companheiro do pai. Este homem corrupto e inescrupuloso traz o segredo da morte do ex-colega. Filme de ação com Robert De Niro, Forrest Whitaker e o rapper 50 Cent.

Globo, 23h18, 16 anos


Nebraska

Um idoso acredita ter ganho uma fortuna em um concurso, e atravessa a pé três estados americanos para buscar seu prêmio. A comédia dramática de Alexander Payne (“Sideways”) concorreu a seis Oscar em 2014 – inclusive melhor filme e ator, para Bruce Dern.

Sundance TV, 16h25, 12 anos

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem