Multitela

Turnê de Marília Mendonça por todas as capitais vira minissérie

Confira os destaques da programação desta sexta-feira (13)

Cena da série "Marília Mendonça - Todos os Cantos"
Cena da série "Marília Mendonça - Todos os Cantos" - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Uma das maiores estrelas da música sertaneja atual, Marília Mendonça está percorrendo as 27 capitais brasileiras com apresentações gratuitas, em locais públicos, do show “Todos os Cantos”. Esta minissérie em quatro episódios retrata os bastidores do projeto, a rotina na estrada e o encontro com nomes como Maiara & Maraísa e Henrique & Juliano. No dia 20/09, a plataforma disponibiliza o especial “Todos os Cantos – volume 1”, gravado ao vivo.

Globoplay, 12 anos


Globo Repórter

O jornalista baiano José Raimundo mostra aspectos de seu estado pouco conhecidos até por seus conterrâneos, como a gruta dos Brejões ou a cidade que está há 65 anos sem ocorrências policiais.

Globo, 22h20, livre


People Magazine: Por Dentro das Seitas

Estreia da segunda temporada da série documental sobre organizações criminosas que se escondem por trás de seitas religiosas. Na estreia, o assunto é o grupo homicida fundado por Charles Manson.

Investigação Discovery, 22h10, 14 anos


Inacreditável

Uma adolescente denuncia que foi estuprada, mas a polícia não acredita nela. Só é levada a sério quando aparecem outras vítimas. Toni Colette (“O Sexto Sentido”) e Merritt Wever (Nurse Jackie”) fazem duas detetives nesta minissérie em oito episódios, baseada em fatos reais.

Netflix, 16 anos


Anna Karenina

Keira Knightley e Jude Law estrelam esta versão luxuosa do romance de Tolstói, dirigida por Joe Wright (“Desejo e Reparação”). Nos intervalos, a trupe feminina Cia. de 4 apresenta esquetes cômicos inspirados pelo filme.

E!, 21h, 14 anos


Em Busca de Iara

Mariana Pamplona procura reconstituir a trajetória e a verdadeira causa da morte de sua tia Iara Iavelberg, a moça burguesa que aderiu à luta armada durante o regime militar e se tornou companheira de Carlos Lamarca. Direção de Flavio Frederico.

Curta!, 22h20, 12 anos


A Mosca

Um cientista cria uma máquina de teletransporte e decide ele mesmo experimentá-la. Neste exato momento, uma mosca entra no aparelho, com consequências horripilantes. Um clássico do terror dirigido por David Cronenberg, com Jeff Goldblum e Geena Davis.

Telecine Cult, 22h, 14 anos

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem