Multitela

Desenho do Homem-Aranha que ganhou Oscar está na HBO

Confira os destaques da programação deste sábado (14)

Cena de 'Homem-Aranha: No Aranhaverso'
Cena de 'Homem-Aranha: No Aranhaverso' - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Para nós, a identidade secreta do Homem-Aranha sempre foi o jovem Peter Parker. Mas, e nos universos paralelos? Essa proposta ousada é o ponto de partida de um dos títulos de maior impacto visual dos últimos tempos, que mistura diversas técnicas e venceu o Oscar de longa em animação de 2018. Pena que, na TV, não se possa desfrutar do 3D das salas de cinema. Mesmo assim, é um dos melhores filmes de super-herói jamais feito, em qualquer estilo.

HBO, 22h, 10 anos


Lusófonas

Rodado entre Brasil, Portugal, Angola e Moçambique, o documentário de Carolina Paiva investiga o que une as mulheres desses países que falam português.

CineBrasilTV, 21h30, 12 anos


Criativos BR – Moda e Identidade

Nesta nova série em 13 episódios, a consultora de imagem Samantha Urban e o fotógrafo Lucas Assis viajam por diversas cidades brasileiras, produzindo ensaios de moda com estilistas e modelos locais.

Band, 22h15, 10 anos


Dobradinha Ouija

O canal exibe em sequência os dois longas da franquia de terror centrada em um tabuleiro que permite a comunicação com os mortos: “Ouija: A Origem do Mal” (22h) e “Ouija: O Jogo dos Espíritos” (23h40).

Studio Universal, a partir de 22h, 14 anos


Ritmo Brasil

Faa Morena recebe a banda As Bahias e a Cozinha Mineira, o cantor americano Eric Silver e o fenômeno da internet Vitão, dos hits “Caderninho” e “Embrasa”.

RedeTV!, 19h30, livre


Arqueiro

Maratona na madrugada: a emissora exibe os dois últimos episódios da sexta temporada da série e os dois primeiros da sétima, inéditos na TV aberta.

SBT, 1h30, 14 anos


As Viúvas

Quatro bandidos morrem durante um assalto, e suas mulheres precisam pagar a enorme dívida que eles deixaram. Thriller dirigido por Steve McQueen (“12 Anos de Escravidão”) e estrelado por Viola Davis, Liam Neeson e Elizabeth Debicki, uma atriz que merece atenção.

Telecine Premium, 22h, 16 anos


Armadilha Sexual

Emile de Ravin (das séries “Lost” e “Once Upon a Time”) faz uma esposa infeliz que embarca em um perigoso caso extraconjugal. Telefilme dirigido por Roland Joffé, indicado ao Oscar por “Os Gritos do Silêncio” (1984) e “A Missão” (1986).

Lifetime, 22h, 14 anos

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem