Multitela

Formato histórico da MTV, Acústico volta com Tiago Iorc

Confira destaques da programação desta quinta-feira (18)

Ensaio do Acústico MTV do Tiago Iorc com show e bastidores - Marcos Hermes/MTV
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Lançado em 1989 pela MTV americana, o formato Unplugged – rebatizado no Brasil de Acústico – trazia shows intimistas sem o acompanhamento de instrumentos elétricos, de nomes como Eric Clapton, Mariah Carey e a brasileira Cássia Eller. A nova gestão da filial nacional da emissora produz seu primeiro especial do gênero com Tiago Iorc, misturando hits com faixas do álbum “Reconstrução”. Duda Beat e Jorge Drexler fazem participações especiais.

MTV, 22h, livre


American Horror Story: 1984

O cenário da nona temporada da série é um clássico dos filmes de terror: um acampamento de férias para adolescentes. E a história se passa na década de 1980, com roupas e cabelos típicos da época.

FX, 0h, 18 anos


Bio: Construindo uma Vida

O falso documentário de Carlos Gerbase conta, através de depoimentos, a vida de um homem cujo nome sequer é mencionado. O numeroso elenco incluiu Maitê Proença, Marco Ricca e Maria Fernanda Cândido.

Canal Brasil, 20h25, 14 anos


Planeta Desconhecido com Steve Backshall

Esta nova série em dez episódios mostra o biólogo britânico Steve Backshall explorando geleiras, selvas, desertos e outros pontos ermos da Terra. Na estreia, ele visita as cavernas submersas de Yucatán, no México.

Discovery, 22h, livre


Comedy Central Roast com Alec Baldwin

O “roast” é uma curiosa tradição americana, em que o “homenageado” recebe insultos e provocações de seus melhores amigos. A vítima deste especial comandado por Sean Hayes (“Will & Grace”) é Alec Baldwin (“30 Rock”), que será xingado por Robert De Niro, Caitlyn Jenner e muitos outros.

Comedy Central, 22h, classificação não informada


Fahrenheit 9 de Novembro

Michael Moore inverte a data de seu famoso documentário “Fahrenheit 11 de Setembro” para analisar as razões da ascensão de Donald Trump, cuja vitória eleitoral foi anunciada em 9 de novembro de 2016.

Telecine Cult, 17h30, 12 anos


Gladiador

Até domingo (22), o canal exibe a faixa “Não É Fácil Ser Durão”, com filmes transbordando suor e testosterona. A atração desta quinta é “Gladiador”, com Russell Crowe lutando nas arenas do Império Romano. As próximas são “Coração de Ferro”, “O Homem com Punhos de Ferro” e “Velozes e Furiosos 6”.

AMC, 22h30, 14 anos

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem