Multitela

Com nova heroína tatuada, 'Millennium' chega à televisão

Confira destaques da programação deste sábado (21)

Cena do filme ‘A Garota na Teia de Aranha’, baseado nos livros da série ‘Millennium’
Cena do filme ‘A Garota na Teia de Aranha’, baseado nos livros da série ‘Millennium’ - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Lisbeth Salander, a hacker neurótica e tatuada criada pelo escritor Stieg Larsson, já foi encarnada no cinema pela sueca Noomi Rapace e pela americana Rooney Mara. Agora é a vez da britânica Claire Foy (da série “The Crown”). No novo filme da franquia, Lisbeth e seu parceiro habitual, o jornalista Mikael Blomkvist (agora interpretado por Sverrir Gunadson) precisam se infiltrar em uma organização secreta que busca instalar a anarquia no planeta.

HBO, 22h, 16 anos


Óvnis: Investigação Secreta

Tom DeLonge, ex-vocalista da banda Blink 182, é um dos produtores e o apresentador desta nova série que busca evidências e testemunhos da presença de naves alienígenas nos céus dos Estados Unidos.

History, 21h35, 12 anos


Visionários da Quebrada

O documentário de Ana Carolina Martins perfila agitadores culturais da periferia de São Paulo, em áreas como educação, moda, dança e gastronomia, e mostra o impacto que eles têm sobre suas comunidades.

CineBrasilTV, 21h30, 10 anos


Fúria em Alto Mar

Um submarino americano desaparece no Ártico. Enquanto isto, o presidente da Rússia é sequestrado. Para evitar uma guerra, militares dos dois lados precisam trabalhar juntos. Thriller com Gerard Butler (“300”) e Gary Oldman (“O Destino de uma Nação”).

Telecine Premium, 22h, 14 anos


55 Passos

Uma mulher (Helena Bonham-Carter, “O Discurso do Rei”) contrata uma advogada (Hillary Swank, “Menina de Ouro”) para processar o hospital onde está fazendo tratamento psiquiátrico. Ao longo da disputa nos tribunais, as duas forjam uma sólida amizade.

Max, 16h, 14 anos


Cães de Guerra

Em dificuldades financeiras, um sujeito pacato é convencido por um amigo picareta a fazer negócios com o Pentágono. Sem a menor experiência no ramo, os dois acabam se tornando traficantes de armas. Comédia de ação com Jonah Hill (“O Lobo de Wall Street”) e Miles Teller (“Whiplash”).

Globo, 0h37, 16 anos


Os Contos de Apollo

Inspirada nos livros infantis de Antoon Krings, esta nova série em animação é protagonizada por um grilo cantor que, depois de muito viajar, chega a um jardim povoado por abelhas, borboletas e toda sorte de insetos.

Discovery Kids, 8h20, livre

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem