Multitela

Canal a cabo exibe maratona com os filmes de Almodóvar no aniversário do cineasta

Confira destaques da programação desta quarta-feira (25)

Atriz Rosário Flores em cena do filme "Fale com Ela", do diretor espanhol Pedro Almodóvar
Atriz Rosário Flores em cena do filme "Fale com Ela", do diretor espanhol Pedro Almodóvar - Divulgação
 
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O cineasta espanhol Pedro Almodóvar completa 70 anos nesta quarta (25). Para comemorar a data, o canal exibe uma maratona com nada menos do que nove de seus filmes em sequência. Pela ordem: “Que Fiz Eu para Merecer Isto?” (10h20, 14 anos), “De Salto Alto” (12h25, 14 anos), “A Lei do Desejo” (14h20, 14 anos), “Maus Hábitos” (16h15, 14 anos), “Tudo Sobre Minha Mãe” (18h05, 14 anos), “Fale Com Ela” (19h55, 14 anos), “Má Educação” (22h, 18 anos), “Ata-Me!” (23h55, 16 anos) e “Kika” (1h45, 16 anos).

Telecine Cult, a partir de 10h20


Canta Comigo

Depois de uma estreia bem-sucedida no ano passado, a versão brasileira do formato “All  Together Now”, da Endemol Shine, está de volta. A apresentação, mais uma vez, cabe a Gugu Liberato. O diferencial do concurso de calouros é o seu imenso júri —nada menos que cem pessoas ligadas à música, entre cantores, produtores e empresários. O primeiro objetivo dos candidatos é empolgar o maior número possível desses jurados, na disputa pelo prêmio de R$ 300 mil.

Record, 23h, livre


Celly e Tony Campello – Os Brotos Legais

Atração da faixa “É Tudo Verdade”, o documentário de Dimas Oliveira Junior relembra a trajetória dos cantores Tony e Cely Campello. Na década de 1960, os dois emplacaram hits como “Estúpido Cupido” e “Banho de Lua”.

Canal Brasil, 20h, 10 anos


Submerso

A primeira série brasileira de ficção do canal é ambientada em Florianópolis e em Córdoba, na Argentina. O protagonista Nando (Cassio Nascimento) é um ex-surfista que comanda um esquema de tráfico de anfetaminas, escondidas nas pranchas de sua marca.

Paramount, 21h30, 16 anos

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem