Multitela

África é tema do último programa de Sérgio Chapelin na Globo

Confira destaques da programação desta sexta-feira (27)

Sergio Chapelin grava chamadas para o ultimo programa do Globo Repórter que será apresentado por ele
Sergio Chapelin grava chamadas para o ultimo programa do Globo Repórter que será apresentado por ele - João Cotta/TV Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Sérgio Chapelin se despede da emissora onde trabalhou por 46 anos apresentando uma versão compacta da série “Serengeti” (cujo sexto e último episódio será exibido pelo Discovery neste domingo (29), às 22h50). O derradeiro programa do veterano locutor mostra a fauna de um parque nacional da Tanzânia, dramatizando a vida dos animais. A partir da próxima sexta, Chapelin será substituído por Sandra Annenberg, que deixou o "Hoje" há poucos dias.  Glória Maria segue no comando da atração.  

Globo, 22h30, livre


Vis à Vis

Najwa Nimri e Alba Flores – respectivamente, a inspetora Sierra e a Nairobi de “La Casa de Papel” – estrelam esta outra série espanhola, também criada por Álex Piña e sua equipe. Ambientado em uma penitenciária para mulheres, o drama acaba de chegar à sua quarta temporada.

Netflix, 18 anos


Mariana Godoy Entrevista

Os convidados do programa desta sexta (27) são a empresária e consultora de moda Constanza Pascolato, que está lançando o livro “A Elegância do Agora”, e os músicos Simoninha e Max de Castro, filhos de Wilson Simonal.

Rede TV!, 23h, livre


MiniDocs

A terceira temporada desta série que explora o processo criativo de músicos brasileiros e estrangeiros foi totalmente gravada no estúdio Blackbird, em Nashville, nos EUA. Na estreia, a cantora e compositora Manu Gavassi conta um pouco de sua carreira.

Arte 1, 19h, livre


Dias Vazios

Dois anos depois do misterioso desaparecimento de um casal de namorados em uma pequena cidade no interior de Goiás, um colega de escola de ambos investiga o que aconteceu, para escrever um livro sobre o assunto. Direção de Robney Bruno Almeida.

Canal Brasil, 19h, 16 anos

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem