Multitela

Talk show político do SBT reestreia com novo apresentador

Confira destaques da programação deste domingo (6)

Fernando Rodrigues comanda o talk show "Poder em Foco"
Fernando Rodrigues comanda o talk show "Poder em Foco" - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Prometido para o domingo passado, finalmente volta ao ar o programa de entrevistas com personalidades políticas, depois de um hiato de nove meses. Agora sob o comando do jornalista Fernando Rodrigues, a atração conta com um novo cenário. Também pode ser vista nas plataformas digitais do SBT Online e no site Poder360, do qual o apresentador é diretor de redação. O convidado da estreia é o ministro Dias Toffoli, presidente do Supremo Tribunal Federal.

SBT, 0h, livre


Tully

Charlize Theron faz uma mãe estressada que contrata uma babá quando nasce seu terceiro filho. Parece pouco? Pois não é: o roteiro de Diablo Cody (“June”) é um dos mais instigantes dos últimos anos.

Max, 21h, 14 anos


Os Infiltrados

Martin Scorsese venceu o Oscar de 2006 meio por decurso de prazo, por este que não é nem um de seus cinco melhores filmes. Mesmo assim, vale a pena rever o duelo entre Leonardo Di Caprio e Matt Damon.

Telecine Cult, 22h, 18 anos


The Walking Dead

Estreia da primeira parte da nona temporada, com oito episódios inéditos. Novos atores entram nesta fase da série, como Thora Birch (“Beleza Americana”) e Juan Javier Cardenas (“Snowfall”). A emissora exibe o primeiro episódio duas vezes seguidas, e o reprisa, dublado, nesta segunda, às 22h30.

Fox, 22h e 23h, 16 anos


Metrópolis

A repórter Christine Maksud conversa com o produtor brasileiro Rodrigo Teixeira sobre seu filme “Ad Astra”, estrelado por Brad Pitt e já em cartaz, e também sobre a situação complicada do nosso cinema.

Cultura, 20h, livre


Tiras, Só Que Não

Nesta comédia de ação, dois amigos mal de vida vão vestidos de policiais a uma festa à fantasia – e acabam sendo confundidos com policiais de verdade. Daí em diante, eles resolvem tirar o máximo de proveito da situação, até que a barra pesa para valer.

Globo, 23h26, 16 anos


Café Filosófico CPFL

No debate “A Data Science como a Ciência Definitiva”, o jornalista Kaike Nanne conta que há cada vez menos aspectos da vida que não estejam ligados, de alguma forma, a um computador. Mas quais são os perigos de uma sociedade baseada em algoritmos?

Cultura, 21h, 14 anos

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem