Multitela

Série 'Riverdale' chega à quarta temporada com homenagem a Luke Perry

Confira destaques da programação desta quarta (9)

Riverdale: Vanessa Morgan, Cole Sprouse, Ashleigh Murray, Lili Reinhart, Camila Mendes, Charles Melton, Madelaine Petsch e Casey Cott em Riverdale
Vanessa Morgan, Cole Sprouse, Ashleigh Murray, Lili Reinhart, Camila Mendes, Charles Melton, Madelaine Petsch e Casey Cott em "Riverdale" - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Famoso desde que estrelou “Barrados no Baile”, enorme sucesso da década de 1990, Luke Perry estava novamente em evidência como Fred Andrews, o pai de Archie (K. J. Apa) – o protagonista de "Riverdale", série baseada em uma história em quadrinhos.

Mas Perry morreu em março passado, com apenas 52 anos. Por isso, “Riverdale” irá homenageá-lo no primeiro episódio da quarta temporada. Pela primeira vez, a estreia acontece ao mesmo tempo nos EUA e no Brasil.

Warner, 21h40, 12 anos


Rindo à Toa

Depois de investigar o humor brasileiro durante a ditadura militar com o documentário “Tá Rindo do Quê?”, Alê Braga, Álvaro Campos e Cláudio Manoel analisam o estilo de comédia na redemocratização. 

Canal Brasil, 20h, 14 anos


50 Anos do Balé da Cidade de São Paulo

Com direção de Diego Godoy e produção da Prodigo Films, este documentário revê a história da companhia fundada em 1969 como Corpo de Baile Municipal. 

Arte 1, 22h30, livre


Terremoto

No começo da década de 1970, um novo gênero surgiu em Hollywood: o filme-catástrofe. Este é um de seus títulos mais estrondosos, sobre um tremor de terra que quase destrói Los Angeles. Charlton Heston, Ava Gardner e George Kennedy encabeçam o elenco.

Telecine Cult, 19h45, 12 anos


Território do Brincar

A premiada série infantil, produzida pelo Instituto Alana e pela Maria Farinha Filmes, está sendo exibida durante os intervalos comerciais do canal. São vídeos curtos, que ensinam às crianças brincadeiras e festejos de diversas regiões do país.

ZooMoo, ao longo da programação, livre

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem