Multitela

Série 'Riverdale' chega à quarta temporada com homenagem a Luke Perry

Confira destaques da programação desta quarta (9)

Riverdale: Vanessa Morgan, Cole Sprouse, Ashleigh Murray, Lili Reinhart, Camila Mendes, Charles Melton, Madelaine Petsch e Casey Cott em Riverdale
Vanessa Morgan, Cole Sprouse, Ashleigh Murray, Lili Reinhart, Camila Mendes, Charles Melton, Madelaine Petsch e Casey Cott em "Riverdale" - Divulgação
Tony Goes
São Paulo

Famoso desde que estrelou “Barrados no Baile”, enorme sucesso da década de 1990, Luke Perry estava novamente em evidência como Fred Andrews, o pai de Archie (K. J. Apa) – o protagonista de "Riverdale", série baseada em uma história em quadrinhos.

Mas Perry morreu em março passado, com apenas 52 anos. Por isso, “Riverdale” irá homenageá-lo no primeiro episódio da quarta temporada. Pela primeira vez, a estreia acontece ao mesmo tempo nos EUA e no Brasil.

Warner, 21h40, 12 anos


Rindo à Toa

Depois de investigar o humor brasileiro durante a ditadura militar com o documentário “Tá Rindo do Quê?”, Alê Braga, Álvaro Campos e Cláudio Manoel analisam o estilo de comédia na redemocratização. 

Canal Brasil, 20h, 14 anos


50 Anos do Balé da Cidade de São Paulo

Com direção de Diego Godoy e produção da Prodigo Films, este documentário revê a história da companhia fundada em 1969 como Corpo de Baile Municipal. 

Arte 1, 22h30, livre


Terremoto

No começo da década de 1970, um novo gênero surgiu em Hollywood: o filme-catástrofe. Este é um de seus títulos mais estrondosos, sobre um tremor de terra que quase destrói Los Angeles. Charlton Heston, Ava Gardner e George Kennedy encabeçam o elenco.

Telecine Cult, 19h45, 12 anos


Território do Brincar

A premiada série infantil, produzida pelo Instituto Alana e pela Maria Farinha Filmes, está sendo exibida durante os intervalos comerciais do canal. São vídeos curtos, que ensinam às crianças brincadeiras e festejos de diversas regiões do país.

ZooMoo, ao longo da programação, livre

Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem