Celebridades

Morre aos 52 anos Luke Perry, ator de 'Riverdale' e 'Barrados no Baile'

Perry havia sido internado após sofrer um derrame em casa

O ator Luke Perry na série "Riverdale"
O ator Luke Perry na série "Riverdale" - Reprodução/Instagram/thecwriverdale
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Depois de uma internação às pressas por conta de um derrame que sofreu em casa, Luke Perry morreu nesta segunda-feira (4) aos 52 anos.

O ator interpretava Fred Andrews, o pai do protagonista Archie (KJ Apa) da série jovem "Riverdale", e também é conhecido pela série "Barrados na Baile", sucesso na década de 1990.

Perry deixa a noiva, Wendy Madison Bauer, e dois filhos, Jake e Sophie. Na última quinta-feira (28), ele foi internado após sofrer um AVC em sua casa Sherman Oaks, na Califórnia. 

De acordo com o site americano TMZ, os paramédicos responderam a um chamado na casa do ator por volta das 9h40 (horário local) desse dia, e o levaram a um hospital nas proximidades.

Ainda segunda a publicação, Perry estava filmando episódios recentes da série "Riverdale". À revista People, a assessoria do ator afirmou na época que ele permanecia em observação no hospital, com amigos e familiares, sem dar muitos detalhes.

Acompanhavam sua internação os seus dois filhos, a noiva e a sua ex-esposa, Minnie Sharp.

Perry também teve papéis em filmes como "O Quinto Elemento", "8 Segundos" e "American Strays". Ele apareceu no drama da HBO "Oz" e dublou desenhos animados como "O Incrível Hulk" e "Mortal Kombat". 

A internação de Perry coincidiu com o comunicado da Fox de que haverá uma nova série com o elenco original de "Barrados no Baile" ("Beverly Hills, 90210"). 

Os atores não interpretariam seus personagens originais, mas versões de si próprios. Shannen Doherty e Luke Perry não eram cotados para participar da série, segundo o jornal USA Today.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem