Cinema e Séries

Atores de 'Barrados no Baile' se reúnem em nova minissérie para Fox após quase 20 anos da estreia

Série não será continuação do drama original de 1990

Da esq. para dir., sentido anti-horário, Shannen Doherty, Luke Perry, Tori Spelling, Brian-Austin Green, Jennie Garth, Jason Priestley, Gabrielle Carteris e Ian Zierin
Da esq. para dir., sentido anti-horário, Shannen Doherty, Luke Perry, Tori Spelling, Brian-Austin Green, Jennie Garth, Jason Priestley, Gabrielle Carteris e Ian Zierin - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Los Angeles

O elenco original da série "Barrados no Baile" ("Beverly Hills, 90210") se reunirá em um novo programa que a rede Fox anunciou nesta quarta-feira (27), embora este não seja uma continuação do drama original.

Jason Priestley (Brandon Walsh), Jennie Garth (Kelly Taylor), Ian Ziering (Steve Sanders), Gabrielle Carteris (Andrea Zuckerman), Brian Austin Green (David Silver) e Tori Spelling (Donna Martin) regressarão juntos à televisão 19 anos depois da estreia do icônico programa dos anos 1990.

A Fox encomendou uma minissérie de seis capítulos para este verão boreal, que batizou de "90210". Os atores não interpretarão seus personagens originais, mas versões de si próprios. Shannen Doherty e Luke Perry não participarão da série, indicou o jornal USA Today. O que quer dizer que uma reunião entre Brenda e Dylan, o casal mais recordado da série, está descartada.

"'Barrados no Baile' teve um impacto indelével na cultura popular de toda uma geração", disse Michael Thorn, presidente de entretenimento de Fox, citado pela revista Variety. "Seu poderoso legado é uma parte importante do DNA de nossa rede (...) e nos sentimos honrados de trazer de volta os queridos membros originais do elenco para '90210'".

A série juvenil, que estreou em 1990 e durou dez temporadas, seguiu as aventuras e romances de um grupo de adolescentes na cidade de Beverly Hills. "Jason, Jennie, Ian, Gabrielle, Brian e Tori estavam reunidos quando um deles sugeriu que já era hora de relançar 'Barrados no Baile'", apontou o anúncio.

AFP
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem