Corpo da cantora Deise Cipriano é enterrado no Ibirapuera, em São Paulo
Cantora da banda Fat Family morreu em decorrência de um câncer
O corpo de Deise Cipriano, cantora do grupo Fat Family, foi enterrado no final da tarde desta quarta-feira (13) no Cemitério Vale dos Reis de São Paulo, localizado na rodovia Régis Bitencourt. A cerimônia foi aberta ao público.
Deise morreu aos 39 anos na tarde desta terça-feira (12), após lutar contra um câncer no aparelho digestivo. Ela estava internada no Instituto do Câncer, na capital paulista, que confirmou a morte da cantora um dia após ter sido transferida para a UTI (Unidade de Terapia intensiva).
O velório começou ainda na madrugada desta quarta-feira (13), na Assembleia Legislativa de São Paulo, no Ibirapuera, zona sul da capital. O corpo deixou o local por volta das 15h, em um cortejo até o cemitério.
A cantora fazia tratamento contra o câncer no fígado desde agosto de 2018, tendo sido internada por duas vezes na UTI (Unidade de Terapia Intensiva). Ela chegou a passar o Natal com a família, mas voltou a ser hospitalizada no dia seguinte após fazer uma consulta de rotina.
Durante o tratamento, a cantora recebeu mensagens de apoio de vários famosos, como do jogador Neymar, Jesus Luz, Naldo Beni, A cantora Cláudia Leitte chegou a gravar vídeo desejando força e melhoras para Deise. "Vou orar por você, vai dar tudo certo, está tudo na mão do senhor", disse Claudinha.
Talita Cipriano, filha de Deise, sempre usava as redes sociais para manifestar seu amor e carinho pela mãe. "[...]Nós somos assim quanto mais erramos que vencemos o coração eu não vou ficar aqui, Jesus pagou por meu erro, me aceitou. Teu nome tem poder. Te amo mãe", escreveu ela, compartilhando a letra da música "Me Levantarei", em seu perfil no Instagram no ano passado.
Deise ficou famosa ao formar a banda Fat Family com sete irmãos. De Sorocaba, no interior paulista, fez sucesso na década de 1990 com músicas com influência de R&B e soul music norte-americana e sucessos como "Jeito Sexy", além de impressionante musicalidade durante à capela, ou seja, apenas o coro de vozes.
Nos anos 2000, os irmãos Sidney, que morreu em 2011, Celinha e Suely deixaram a banda para seguirem carreiras solo. Além de Deise, formavam a banda hoje Celinho, Simone, Suzetti e Kátia, que comemoravam os 20 anos de Fat Family em 2016.
Comentários
Ver todos os comentários