Celebridades

Deise Cipriano, do Fat Family, é diagnosticada com câncer no aparelho digestivo

Família cortou o cabelo para apoiar cantora, internada há 20 dias

Deise Cipriano, do Fat Family
Deise Cipriano, do Fat Family - Reprodução Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Deise Cipriano, 38, cantora do grupo Fat Family, foi diagnosticada com câncer no aparelho digestivo. Ela está internada no Instituto do Câncer, em São Paulo, desde o dia 21 de agosto. 

Em entrevista à Revista Quem, Simone Cipriano, irmã de Deise, informou que a cantora já realizou a primeira sessão de quimioterapia. 

Nas redes sociais, a irmã também mostrou que a família está apoiando ao máximo a internação de Deise. "Cortamos nosso cabelo bem curtinho, por uma boa causa, em solidariedade a nossa irmã Deise e a todos os efermos do Icesp, do Brasil e do mundo. Há um tempo para todas as coisas e Deus é o dono do tempo", escreveu Simone na legenda da foto em que Suzete, Sueli e Kátia aparecem com o novo visual.

Talita  Cipriano, filha de Deise e participante do The Voice Kids, tem manifestado seu amor e carinho pela mãe em suas redes. No Instagram, ela compartilhou uma foto em que segura a mão de Deise. "[...]Nós somos assim quanto mais erramos que vencemos o coração eu não vou ficar aqui, Jesus pagou por meu erro, me aceitou. Teu nome tem poder. Te amo mãe", escreveu ela, compartilhando a letra da música "Me Levantarei". 

No Instagram da cantora, diversos famosos mandam mensagem de apoio. Neymar, Jesus Luz, Naldo Beni e Cláudia Leitte  gravaram vídeos desejando força e melhoras para Deise. "Vou orar por você, vai dar tudo certo, está tudo na mão do senhor", disse Claudinha.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias