Celebridades

Talita Cipriano lamenta morte da mãe, Deise, e diz que 'legado vai continuar'

Filha homenageou mãe através do Instagram

Deise Cipriano, do Fat Family, e a filha, Talita
Deise Cipriano, do Fat Family, e a filha, Talita - Reprodução Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Ainda abalada pela morte da mãe Deise Cipriano nesta terça-feira (12), Talita comentou sobre o ocorrido pela primeira vez nas redes sociais.

Em uma homenagem, ela postou uma série de stories com mensagens sobre a mãe. “Sem palavras. Obrigada, mãe, por fazer ser quem eu sou hoje. Te amo eternamente, meu exemplo de mulher, de mãe e de vida está com nosso papai aí".

“Minha cantora predileta. Não haverá outra. Simplesmente a melhor", escreveu. “Tudo que você me ensinou, pode ter certeza que vou continuar fazendo e o legado vai continuar. Obrigada por tudo. Não consigo parar de escrever em prantos, mas sei que Deus está comigo. Eu sei que você sente muito orgulho de mim e pode deixar que agora vou te deixar mais orgulhosa ainda." 

Talita ainda lembrou momentos entre as duas, como as massagens que fazia nela. Ela sempre usava as redes sociais para manifestar seu amor e carinho pela mãe. 

"[...]Nós somos assim quanto mais erramos que vencemos o coração eu não vou ficar aqui, Jesus pagou por meu erro, me aceitou. Teu nome tem poder. Te amo mãe", escreveu ela, compartilhando a letra da música "Me Levantarei", em seu perfil no Instagram no ano passado.

Deise Cipriano, cantora do grupo Fat Family, morreu aos 39 anos, na tarde da terça-feira (12). Ela estava internada para tratar um câncer no aparelho digestivo no Instituto do Câncer, em São Paulo. A informação foi confirmada pelo próprio instituto. 

A cantora fazia tratamento contra um câncer no fígado desde agosto de 2018, tendo sido internada por duas vezes na UTI (Unidade de Terapia Intensiva). Ela chegou a passar o Natal com a família, mas voltou a ser hospitalizada no dia seguinte após fazer uma consulta de rotina.

Nesta segunda (11), Deise começou a sentir náuseas e estava com dificuldade para se alimentar, o que a fez ser transferida novamente para a UTI do Instituto do Câncer de São Paulo. 

Durante o tratamento, a cantora recebeu mensagens de apoio de vários famosos, como do jogador Neymar, Jesus Luz, Naldo Beni, A cantora Cláudia Leitte chegou a gravar vídeo desejando força e melhoras para Deise. "Vou orar por você, vai dar tudo certo, está tudo na mão do senhor", disse Claudinha.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem