Celebridades

Luke Perry, de 'Riverdale' e 'Barrados no Baile', é internado após sofrer derrame em casa

O ator permanece em observação nos hospital, afirma assessoria

O ator Luke Perry, que atualmente está na série "Riverdale"
O ator Luke Perry, que atualmente está na série "Riverdale" - Reprodução/Instagram/thecwriverdale
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Pai do protagonista Archie (KJ Apa) da série jovem "Riverdale", Luke  Perry, 52, está internado após sofrer derrame na manhã desta quinta-feira (28) em sua casa Sherman Oaks, na Califórnia. O ator também é conhecido pela série "Barrados na Baile", sucesso na década de 1990.

De acordo com o site americano TMZ, os paramédicos responderam a um chamado na casa do ator por volta das 9h40 (horário local), e o levaram a um hospital nas proximidades. Ainda segunda a publicação, Perry estava filmando episódios recentes da série. 

À revista People, a assessoria do ator afirmou que ele permanece em observação no hospital, sem dar muitos detalhes. A internação de Perry coincide com o comunicado da Fox de que haverá uma nova série com o elenco original de "Barrados no Baile" ("Beverly Hills, 90210")

Jason Priestley (Brandon Walsh), Jennie Garth (Kelly Taylor), Ian Ziering (Steve Sanders), Gabrielle Carteris (Andrea Zuckerman), Brian Austin Green (David Silver) e Tori Spelling (Donna Martin) regressarão juntos à televisão 19 anos depois da estreia do icônico programa dos anos 1990.

Os atores não interpretarão seus personagens originais, mas versões de si próprios. Shannen Doherty e Luke Perry não participarão da série, indicou o jornal USA Today. O que quer dizer que uma reunião entre Brenda e Dylan, o casal mais recordado da série, está descartada.

A série juvenil, que estreou em 1990 e durou dez temporadas, seguiu as aventuras e romances de um grupo de adolescentes na cidade de Beverly Hills. "Jason, Jennie, Ian, Gabrielle, Brian e Tori estavam reunidos quando um deles sugeriu que já era hora de relançar 'Barrados no Baile'", apontou o anúncio.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem