Multitela

Chega ao streaming spin-off sobre Jesse, de 'Breaking Bad'

Confira destaques da programação desta sexta (11)

El Camino: A Breaking Bad Movie - Ben Rothstein
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

“Breaking Bad”, tida pela crítica como uma das melhores séries de todos os tempos, terminou em 2013, mas deixou uma descendente: “Better Call Saul”, que se passa antes dos eventos do seriado original, com o advogado Saul Goodman (Bob Odenkirk) como protagonista.

Agora, neste filme exclusivo da plataforma, os fãs saberão o que aconteceu com Jesse Pinkman (Aaron Paul) depois que a história de Walter White (Bryan Cranston) encontrou seu desfecho.

Netflix, 16 anos


Famílias Frente a Frente

Depois de sete anos na Globo, Tiago Abravanel está de volta à emissora de seu avô, Silvio Santos. E, pela primeira vez, é o apresentador titular de um programa: um concurso entre famílias, que terão que mostrar tanto suas habilidades na cozinha como sua coesão interna.

O júri é composto pelo chocolatier Alê Costa e pelas chefs Dona Carmem Virgínia e Gilda Bley. O primeiro dos 10 episódios já está disponível na plataforma Amazon Prime Video.

SBT, 23h15, livre


A História Secreta do Pop Brasileiro

O jornalista André Barcinski adaptou parte de seu livro “Pavões Misteriosos” nesta série que explora o lado B da música brasileira nas décadas de 1970 e 1980. Ao longo de oito episódios, são abordados fenômenos como os clones de astros internacionais, a ascensão do produtor argentino Mister Sam, os cantores com nomes e repertórios em inglês e a explosão do pop para crianças.

Music Box Brazil, 22h30, livre


Globo Repórter

Edney Silvestre codirigiu com Saulo de La Rue uma edição especial do programa, dedicada aos 90 anos de Fernanda Montenegro. Toda a trajetória da atriz será revisitada, com imagens de arquivo e depoimentos de parentes e amigos.

Globo, 22h19, livre


Irmã Dulce

A religiosa baiana será canonizada no dia 20 de outubro e passará a ser conhecida como Santa Dulce dos Pobres. Antes disso, a emissora exibe nesta sexta (11) sua cinebiografia, com Bianca Comparato e Regina Braga interpretando-a em idades diferentes.

Globo, 15h14, 10 anos


A Exceção

Durante a 2ª Guerra Mundial um capitão alemão é escalado para proteger o kaiser Guilherme 2ª, que está exilado na Holanda. Sua verdadeira missão, no entanto, é identificar um espião. Mas tudo se complicam quando ele se apaixona por uma moça judia.

Telecine Touch, 22h, 14 anos

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem