Multitela

Roteirista com paralisia cerebral vira ator em nova série no streaming

Confira os destaques da programação desta sexta-feira (12)

Cena da série 'Special'
Cena da série 'Special' - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Homossexual e com paralisia cerebral, o roteirista Ryan O'Connell agora também é ator. Ele interpreta uma versão de si mesmo nesta nova série cômica exclusiva da Netflix, em que seu alter ego "sai de dois armários" depois de sofrer um acidente. "Special" é baseada no livro semiautobiográfico de O'Connell, "Eu Sou Especial e Outras Mentiras que Contamos a Nós Mesmos", e é produzida por Jim Parsons (o Sheldon da série"The Big Bang Theory").

Netflix, 16 anos


Baré: Povo do Rio

O documentário revela aspectos históricos e culturais da etnia indígena Baré, que vive ao longo do rio Xié e no alto curso do rio Negro, no noroeste da Amazônia.

SescTV, 23h, livre


Dolphin Man

O mergulhador francês Jacques Mayol (1927-2001) foi o primeiro ser humano a atingir 100 m debaixo d'água sem a ajuda de equipamentos. O documentário inédito investiga tanto a sua trajetória quanto sua morte misteriosa.

Off, 23h, livre


Era Só Uma Brincadeira

Este é o filme de abril da série "Into the Dark", que vai lançar um longa de terror por mês até o fim de 2019. A temática da vez é o Dia da Mentira: em um hotel de beira de estrada, um casal de irmãos enfrenta uma série de brincadeiras, cada vez mais apavorantes.

Space, 22h20, 14 anos


O Date Perfeito

Noah Centineo ("Para Todos os Garotos que Já Amei") estrela mais uma comédia romântica para adolescentes. Desta vez, ele interpreta um rapaz que, para juntar dinheiro para pagar a faculdade, começa a trabalhar como namorado de aluguel de moças problemáticas.

Netflix, 12 anos


Big Brother Brasil

A 19ª edição do reality de confinamento chega ao fim, com o programa enfrentando a maior crise de sua história. A audiência caiu, e o sistema de votação favorece a vitória do candidato que tem a torcida mais bem organizada. Mudanças são aguardadas para 2020.

Globo, 22h20, 12 anos


Globo Repórter

O programa desta sexta (12) acompanha uma expedição científica ao remoto arquipélago das Galápagos, que pertence ao Equador. Entre as espécies exóticas avistadas na jornada estão o tubarão-fantasma e a iguana-rosada, que vive na cratera de um vulcão ainda ativo.

Globo, 23h20, livre

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem