Multitela

Extinto em janeiro, programa Sem Censura volta repaginado

Confira os destaques da programação desta quarta (10)

Tainá Muller é uma das convidadas no programa de reestreia do Sem Censura
Tainá Müller é uma das convidadas no programa de reestreia do Sem Censura - Marlene Bergamo/Folhapress
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Exibido desde 1985 (a princípio, pela extinta TVE), o Sem Censura foi interrompido em janeiro passado, quando o governo Bolsonaro realizou uma intervenção na Empresa Brasil de Comunicação. O programa de entrevistas retorna nesta quarta (10), com a mesma apresentadora, Vera Barroso, mas com novo cenário e identidade visual. Também passa a ter um rodízio de colunistas. Os convidados da reestreia são o cantor Fagner e a atriz Tainá Müller.

TV Brasil, 17h, livre


O Assassino Desconhecido - Busca Final

Uma equipe de investigadores aposentados de Tulsa, nos Estados Unidos, volta à ativa para revirar mais de 30 casos frios, como são chamados os homicídios não esclarecidos.

Investigação Discovery, 23h, 14 anos


Arquivo Ex

A quarta temporada de "De Férias com o Ex "“ Brasil" estreia no dia 25 de abril. Antes disso, o canal revisita os anos anteriores, com muito material inédito, até o dia 24. Apresentação de Becca Pires.

MTV, 19h55, 16 anos


Bela Raízes

Nesta nova série dividida em 13 episódios, Bela Gil viaja por todas as regiões do país em busca de conhecimentos ancestrais sobre ambiente e cuidados com a saúde. Parteiras, curandeiras e rezadeiras compartilham sua sabedoria com a culinarista. Direção de João Amorim.

Futura, 21h45, livre


No Intenso Agora

A partir de filmes rodados por sua mãe, Elisa, durante uma viagem à China, João Moreira Salles montou este documentário instigante, que reúne imagens dos acontecimentos que abalaram o mundo em 1968 e discute a natureza dos registros audiovisuais.

Canal Brasil, 20h, 12 anos


Oklahoma!

Um triângulo amoroso no Velho Oeste inspirou Richard Rodgers e Oscar Hammerstein II ("A Noviça Rebelde") a escrever um dos mais icônicos musicais da Broadway. O espetáculo, até hoje remontado mundo afora, também rendeu este filme clássico, de 1955.

Telecine Cult, 22h, livre


Os Homens São de Marte e É pra Lá que Eu Vou

As desventuras amorosas da quarentona Fernanda prosseguem na quarta temporada da sitcom protagonizada por Mônica Martelli, baseada na peça teatral e no filme do mesmo nome. Luís Salém interpreta o amigo gay --papel de Paulo Gustavo no cinema.

GNT, 23h, 12 anos

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem